domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal e um 2012 ma-ra-vi-lho-so!

Oláa!
Enfim, ainda é natal e desejo a todas as pessoas que passam aqui no meu bloguito que 2012 realmente seja um ano marcante, que transforme suas vidas e que cada segundo dele seja dedicado ao crescimento, a manifestação de todo amor que vcs tem!
Acredito que a partir de agora eu consiga atualizar um pouco mais o bloguito com conteúdos próprios, como ele sempre teve e, além disso tenho muuuiiittoosss layouts para postar e espero conseguir fotografar grande parte deles para mostrar aqui para vcs.

Sigamos juntas esudando e aprendendo a cada dia sobre como sermos melhores, no sentido de mais felizes, mais realizadas e mais satisfeitas conoscos mesmas e com tudo o que fazemos, e nisso incluo o scrap!

Bjks e tudo de excelente para vcs!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Scrap entre amigas: PAP e entrevista

Oláa!
td bem com vcs?
Pertinho do natal né! Como o tempo tem passado rápido!

E para não perder o pique o Scrap entre amigas continua com tudo!

Vejam lá a super entrevista com a Jenni Bowlin! Achei super interessante conhecer um pouco da trajetória dela não somente no mundo scrappístico, mas tb aspectos de sua vida pessoal.

Na verdade um super PAP da Nati Curi de uma página natalina! Ueba!

Espero que gostem!

Bjks

domingo, 4 de dezembro de 2011

Scrap entre amigas: Estudando páginas para desenvolver a sua!

Oláaa!
td joinha com vcs?


Artiguinho novo lá no Scrap entre amigas!

Bjks e pf. deixem comentários sobre o que acharam ok.
bjs
Scrap Entre Amigas: Estudando páginas para desenvolver a sua!: Oláa, td bem com vcs? Aqui td joinha! Nos finalmentes para a chegada do Júlio Kenzo! Já com 39 semanas! hehehe Pertinho, pertinho de nasce...