sábado, 4 de outubro de 2008

Minha produção




Eeee até que enfim consegui postar minhas produções.

Na verdade agora estou fazendo outro mini álbum, mas como ainda não terminei... fica para depois.

Espero que gostem!

O mini foi uma atividade que fiz na Seicho com o tema: "10 things I love about me" para as meninas pararem para pensar sobre isso e... confesso, parece q para mim foi mais difícil do que para elas! aafff

Ah! Outro detalhe, o mini fiz conforme um album origami que postei aqui...

Bom, ficou mais ou menos assim:

1. Eu amo meus olhos;

2. Eu amo meu sorriso;

3. Eu amo meu nome (Sueli = luz e Mitiko = filha da beleza e da sabedoria) antigamente eu não gostava de Sueli... mas depois q soube o significado, tudo mudou ... hahaha
4. Eu amo ser filha dos meus pais (essa foto eu recortei e montei de novo para caber no espaço);

5. Eu amo ser do interior (nasci em Cafelândia);

6. Eu amo ser descendente de japoneses (coloquei a entrada da Comemoração do Centenário da Imigração desse ano. Fiz parte do coral);

7. Eu amo ser brasileira (na tag eu escrevi que antigamente eu ficava na dúvida com relação a torcer para o time de futebol japonês ou brasileiro pq eu era mais japonesinha... mas agora... hehehe sem dúvida, Brasil! Só a página é que não ficou muito brasileira...)

8. Eu amo minha modéstia e bom humor (e listei um montão de qualidades que acho que tenho! hahaha) ;-)

9. Eu amo a minha família!

10. Eu amo ser filha de Deus!

Agora o LO de peixinho já era uma vontade antiga, pq o Ytigo há tempos fala de peixes e eu não tinha feito nenhum LO com esse tema. Agora tenho o final desse papel e ainda outro! E quer saber mais, comprei mais um kit do Scrap Diary q tb tem peixinhos... muito fofos por sinal! Daqui agora vai sair um aquário!!!!! hahaha

Beijos!

Sueli









3 comentários:

Dea Haenel disse...

Sueli, adorei a página do peixinho... tão cheia de detalhes! Mas tenho que confessar quem AMEI de paixão o seu mini album... a idéia é fantástica e a execução foi sensacional. Parabéns!!!

bjs

dea

Adliz Jamile disse...

Olá sueli... Adorei o Lo e o mini!!! Muito legal!!!
É claro que pode liftar... Vazar páginas é bem legal e eu ADOROOOO, rs, acho que vc vai gostar também!!!
Beijocas

Adliz Jamile disse...

Oi Su!!! Também estou louca para te conhecer pessoalmente, e não se assuste se eu parecer meio doida mesmo, hahahahaha!!!!
Mas me diga, qual é o seu blog mesmo, o Caminho da Beleza e da Sabedoria ou este Era uma vez... Scrap? Tô perguntando pois quero te linkar ao meu e não sei qual deles, kkkkk!!!
Beijocas, Adliz!