segunda-feira, 4 de maio de 2009

Decoração de barquinhos para o dia das mães

Olá meninas,
td bem?

Eu estava doida atrás desses barquinhos, entrei em vários fóruns e estava convencida que tinha visto no DSMemories... hehehehe

Hj... dando a minha sapeada normal nos meus blogs favoritos (aí da coluna lateral) retornei ao Tessituras e reencontrei o objeto do meu desejo!! hahahaha

É que vou decorar várias mesas retangulares compridas e gostaria de dispor esses barquinhos ao longo delas... acho que vai ficar legal...

Bjss e obrigada pela ajuda Meninas! Me ajudaram muito mesmo!
bjs



4 comentários:

Cássia disse...

Oi sueli, que delícia te reencontrar no blog. E eu que preciso tomar vergonha na cara e aparecer mais por aqui. Seu blog está maravilhoso, cheio de dicas, links, desafios legais.
Meu filhinho tem 3 anos e está cada dia mais fofo, lindo, esperto e agitado! E o seu?

Edys Gonçalves disse...

Ai que maravilha!!!! Estou precisando dessas idéias!!!! Thanks!!!

Bjinhus

Georgia Visacri disse...

que super idéia, adorei!!!!!!!!

bjs

Unknown disse...

Olá,

Adorei o barquinho que vc fez!Seu blog é fantastico!!Sou doida pr ter um blog!!È tão legal vc poder postar coisas que as pesoas possam ver nara bari hora de nada bjficas!