quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Minha produção e LOs da aula

Finalmente publicando fotos de LOs!!
Desculpem-me o atraso!
Então, vou colocar fotos dos LOs do Fun Scrap Party da Megui, Kátia e Dea e 3 outros que andei produzindo nesse feriado!
Esse é o da Dea:


Dois da Megui:

E esse é o da Kátia:
Todos muito lindos, né! AMEI!
Tenho outro quase pronto, além de um outro mini que estou fazendo para meu pai... mas ainda não dá para fotografar... estou nos finalmentes...








Ahh!! Empolguei tanto que também estou fazendo as POP classes da Dan, Lu Ilarri e Cá, mas... na verdade estou só acompanhando, mas já comprei um monte de materiais para fazer os projetos super lindos que elas estão colocando lá!








Assim que eu fizer eu posto aqui!
E por falar nisso, a Jac Arroyo tb está fazendo! GENTE... muito lindo o que ela faz, hein! Um dia eu chego lá! no capricho! hehehe
Espero que gostem das produções a seguir.
Bjs
Sueli

Um comentário:

Unknown disse...

Todos muito lindos!!!
E eu tenho o privilégio de vê-los ao vivo!!! hahahaha
Parabéns Mitchan!!!
Bjos
Te amo!!!