quinta-feira, 9 de abril de 2009

scrapbook addicted e 1 ano que conheci o scrap

Olá meninas!!
Vcs já devem ter notado que eu virei uma viciada em scrap e tudo relacionado a isso né... Fiz blog, participo de alguns sites e comunidades, pesquiso bastante na internet, imprimo sketches, destinei um caderno para estudar scrap, comprei livros e revistas e agora entrei na onda de comprar equipamentos...

Acho que como scrapper iniciante já cometi vários "pecados capitais" com relação ao scrapbooking... hahaha pelo menos nas diversas dicas que li sobre scrap, as mais experientes sempre aconselham a não gastar muito no começo, não ter dó do papel e... no fim, eu acabo fazendo essas coisas! hahaha

Eu acredito que o scrap tem sido tão importante para mim, que tem me feito me sentir tão bem, que eu me esqueço do montão de coisas que tenho que fazer... eu vivo pensando nisso! Será que tenho remédio? HELP! hahaha

Bom... desculpem esse monte de textos sem nexo... as vezes quero tanto falar que me afobo!

Na verdade esse meu post era para falar de uma vontade minha... Já vi vários blogs comemorando aniversário com desafios e como esse mês faço aniversário de 1 ano de scrapbooking... bom, tb fiquei com vontade de fazer isso e gostaria muito que vcs participassem...

O presente eu ainda não sei o que vai ser, mas.. vou montar um kit bem bonito e depois eu posto a foto aqui. Juro que vcs vão gostar!

Eu escolhi o sketch da scrapper Lilou que foi publicado no blog da Sabrina Donnet, indicada pela Dan e que depois descobri que tb é a scrapper do desafio do sketch do Scrap Diary! Achei tudo o que a Sabrina faz simplesmente maravilhoso!
Eu sei que para valer de verdade eu tb preciso fazer um LO baseado no sketch que estou propondo, mas... é q a versão da Sabrina é tão linda que não resisti de colocá-lo aqui.
O link do blog
da Sabrina é:
Bom, indo para o que interessa: para vocês participarem, vcs devem me mandar o link da img ou a própria img para o meu email smyano2@yahoo.com.br com assunto DESAFIO ANIVERSARIO para eu postar aqui.
O resultado do desafio vai ser por sorteio!
O prazo para me mandar a img do LO vai ser até o dia 30 de abril!
Espero que vcs gostem desse desafio!
Um beijo!!!
Sueli

15 comentários:

littleli disse...

oi, sueli! estou na troca do grupo 2 da ScrapDiary!
Muito legal a sua proposta e parabéns!!!
Eu conheço scrap faz uns 5 anos, mas faz 2 anos que comecei a por a mão na massa...rsrsrs... bjkas!!!

Fê Baraldi disse...

Oi Su
Adorei o Sketch, vou ver se consigo fazer ok?!
Um Beijo Grande e ah! Adorei seu blog !!!
Beijocas

Thaisa Salge disse...

Oi Sueli! Adorei o sketch e o desafio. Vou fazer, com certeza! Parabéns pelo blog! Beijos, Thaisa

Laura Izola disse...

oi Sueli, vi seu link no creative scrappers.... adorei seu blog! vou tentar participar! Beijo!

Renatinha disse...

Ja estou me arrumando p fazer ta...
amei sketch!


bjossssss
e parabens!!

Marta disse...

Oi Sueli, amei o sketh e seu blog, vou tentar participar tambem ok? bjkas

Tata Cardoso disse...

Oi Sueli, adorei o Sketch vamos ver se consigo participar e comemorar com vc seua niver de scrap rsrsrs.
Beijokas

Laura Izola disse...

Oi Sueli.... fiz o LO e aqui esta o link: espero que goste!!!
beijo!!! Adorei participar.

http://lauraizola.blogspot.com/2009/04/scrap-weekend.html

http://lauraizola.blogspot.com/

Sica Sena disse...

Vi seu desafio no blog da Laura...
To tentando fazer um lo pra participar!
Beijocas e parabens pelos los....


beijus

Lany disse...

adorei seu blog e adoro desafios, será que consigo participar

Fabiana Melgar disse...

Oi Sueli. Vi seu blog no da Megui e adorei as dicas... Vou tentar fazer um LO para participar.
Bjs e parabéns!!!

Sonia Bergamo disse...

Oi Sueli...encontrei seu blog do da Megui...e achei lindo, vou tentar participar....entra lá no meu...beijos

Edys Gonçalves disse...

Super lindo seu LO!!! Mas só vi agora.

Bjinhus

Mayumi disse...

Oi Sueli! Adorei o desafio, o sketch tbm. é uma graça!
Parabéns pelo niver de scrap!!!
Fiz um LO hoje, já vou te mandar por e-mail!
Beijocas mil !

MCris disse...

Oi Sueli, gostei do desafio, e tbem do LO,
Parabens pelo niver de scrap,
vou tentar participar,
bjos