quarta-feira, 27 de maio de 2009

Fun Scrap Party II

Eu fui no Fun Scrap Party II!!

Queridas,

Desculpe a demora para atualizar o blog, mas... ando meio atarefada e realmente não conseguindo tirar fotos decentes dos los... bom, por fim decidi vir aqui postar mesmo sem ter fotos decentes... Gomen... Desculpem-me.

Acho que atualmente elas são meio que unânimidade, são talentosas, criativas, inteligentes, agradáveis, divertidas, trabalhadoras, preciosistas, detalhistas e perfeccionistas!Bom... no que poderia dar isso, hein?

Sou fã! Totalmente apaixonada pelos trabalhos que elas fazem! Sempre deslumbrantes (de cair o queixo mesmo!), dedicadas a preparar aulas realmente organizadas e preocupadas em sempre ensinar algo de novo para nós aluninhas... além de pensar inclusive em um presente para cada uma de nós! Daí... não tem como não gamar nesse curso/evento de scrap maravilhoso!

Elas não precisam provar nada para ninguém... e elas nem estão pensando nisso... estão só pensando no que significa o scrap para elas e que elas querem mais é ser feliz com isso!Gente...

Eu amo essas meninas!
Quero estar no próximo e prometo ficar até o fim!! Pq das duas vezes sai um pouco antes... mas consegui fazer em casa!!!

Bom... na verdade eu estava tão ansiosa para fazer que fiz o da Kátia meio errado... hehehe a montagem! Pq eu não tinha visto que deveria cortar o cardstock branco para colar em cima dos retalhos... Fiz o contrário, cortei os papéis e colei em cima do cardstock branco onde havia as marquinhas... aí eu estranhei que tinha sobrado unzinho... hehehe Entendi qdo vi o pap no blog! hahaha Ainda assim amei o resultado!


Bom, tb foi uma ótima oportunidade de conhecer vcs!!! A Fernanda que sentou comigo na bancada... a Dani, a Nara, a Val, a Mônica, a Regi Rosa, a Clau, a Nan e a Rose (q conheci no primeiro Fun mas que só conversei dessa vez... hehehe) a Beth (q me sorteou!!! Não esqueci não viu! ;-)) e reencontrei a Sil Piercing!! Foi ótimo revê-la!!! Estava com saudades!
Vixi... acho que está faltando citar um montão de gente! Desculpem-me tá!

Amei conhecer vcs!!







Elas não são fofas? hehehe
Aqui os LOs:
Kátia








Megui: as fotos ficaram horrendas pq eles foram direto para as minhas molduras! Substituiram os LOs do Fun passado! ;-)
No caso do Be Friends, mudei o titulo e enchi de fotos pequenininhas... quase não apareceu o papel tapetinho... mas era tanta gente querida... ainda faltaram fotos de amigos para colocar... hehehe


















Esse é o da Dea! Dessa vez o dela foi o meu preferido!
Todos os 4 coloquei na moldura para deixar na minha estante!
Queridas, amei tudo viu! Na próxima tb quero ir!!
Bjs e Muito Obrigada por tudo!!!

2 comentários:

Lany disse...

tudo uma graça! adorei todos!

Monica Patricia disse...

Oi Sueli, já sou sua seguidora, tá ??
E ai recebeu a sua caixa da troquinha ?? Espero que sim !!
bjs