domingo, 16 de agosto de 2009

Sexta foto da sexta pasta

Oi meninas,
Essa foi a brincadeira que a Faby Melgar me enviou e acho que todo mundo já fez ne... hehehe estou atrasada, essa é a sexta foto da sexta pasta do meu computador.
Foi um flyer que fiz para a conferência que promovemos ontem no Mitsuwa Seinenbu da Seicho no Ie.
Esse foi um dos flyers que fiz de teste, mas ele não foi aprovado pela diretoria... o que ficou foi o a seguir.
Foram feitos com freebies diversos que agora infelizmente nao me lembro o autor, mas vou procurar e venho atualizar esse post novamente mais tarde.
São tb algumas incursões que fiz no scrap digital... na verdade vivo fazendo flyers para a associação de jovens do Mitsuwa, mas foi a primeira vez que usei kits digitais para isso.Esse foi o flyer adotado para conferência.Já que toquei no assunto, ontem foi a conferência e ela foi um sucesso! O salão estava lotado e todos nós ficamos muito felizes por ter tido como orientador o Presidente da Associação dos Jovens da Seicho no Ie na nossa Associação Local...
Fizemos 10 anos de existência e eu só posso agradecer a Seicho no Ie por tanta felicidade em minha vida!
Um grande beijo a todas que visitam o meu bloguito e Muitíssimo obrigada Fabi por me mandar essa brincadeira! Acabou que mostrou um outro lado meu que eu não divulgava nesse blog para manter os assuntos separados, mas quem quiser conhecer, no meu perfil tenho mais 2 blogs abertos e um fechado dedicados à Seicho no Ie!
http://mitsuwaseinenkai.blogspot.com/
http://hananotsudoi.blogspot.com/
Bjs no coração,
Sueli

Um comentário:

Dri Gallinucci disse...

Su! Passei pra deixar um beijinho procê!!!!
Dri.