terça-feira, 28 de abril de 2009

kiss de abril


Olá!!!
Minha participação no desafio do kiss de abril! hehehe por enqto só esse door hanger...
Fiz para o quarto do meu filho, q por sinal, ainda dorme com a gente! hahahah
bjs




quinta-feira, 23 de abril de 2009

presente do desafio!

Olá queridas amiguinhas!

E o presentinho da sortuda vai tomando forma!!!

Estou pensando tudo com muito carinho, viu!

E estou comprando coisas que eu não tenho, mas que com certeza compraria para mim!! hehehehe
Espero que meus pedidos cheguem logo, pq até onde me falaram... está a caminho!!
Corram que ainda dá tempo de participar!!! ;-)

Espero que a sorteada goste bastante!!
bjss
Sueli




segunda-feira, 13 de abril de 2009

Aula da Luzinha na Scrap Sampa

Minha segunda aula de scrap foi com a Luzinha!!!
Puxa... foi tão bom! Adorei as páginas!
Ficou um pouquinho diferente das páginas dela pq eu não tinha fotos que tivessem a temática e o tamanho exato, então segui mais o tema e achei que ficou muito bonito mesmo!
Obrigada Luzinha!
bjs




Páginas do desafio!

Oi queridas!!



Como alguns layouts já começaram a chegar, resolvi ir postando aqui para vcs acompanharem!



Esse laranja ao lado é minha modesta interpretação do sketch... espero que gostem!


Tentei experimentar coisas "novas" pintei com rolinho o cardstock com cor branca, molhei e amassei esse papel com quadrados... e como acabei achando que estava faltando alguma coisa, escrevi no canto esquerdo a explicação do que eu estava fazendo nessas fotos. O LO chama-se moti tsuki:


"O moti tsuki (literalmente, ‘bater moti ’) é feito num ussu (pilão japonês), com a ajuda de um tsuchi (lê-se tsuti), que é uma espécie de grande marreta de madeira. Sendo uma tarefa para duas pessoas, o interessante começa aqui: uma bate enquanto outra esborrifa um pouco de água nos intervalos entre as batidas (quando o companheiro levanta o tsuchi); isso é feito para o arroz não grudar no bastão ou no pilão.


(...) Várias pessoas se revezam no trabalho de socagem do moti, que simboliza o esforço humano para se ter boa sorte no ano que está chegando". (Fonte: http://www.culturajaponesa.com.br/htm/moti.html)





Mayumi: Gente, olha isso! Eu não acredito! Muuuuiiiittttooooo llllliiiiinnnddddoooooo!! Amei demais!!! Super obrigada! E... pode ficar tranquila, se vc ganhar o kit no sorteio, te mando aí no Japão com o maior prazer! Amei sua participação! Me ensina a fazer coisas tão lindas assim?? hehehehe bjjjss


Faby Melgar! Olha que lindo o LO dela... AMEI! Obrigada Faby!!!




















Marta (Oi Marta, Muito Obrigada pela sua participação!! Ficou lindo!!!! e que bebezinha linda!! Muito fofinha!! ;-) bjs)



















Nina (Oi Nina, Amei, viu! Muito Obrigada!!! ;-)






















Laura Izola (Laura!! Q lindo!! Amei, viu! Muito Obrigada por vc participar tb!!!)
























Renatinha Nunes!! Super obrigada pela sua participação!! Ficou lindo!!




















Sica Sena (Oi Sica! Q honra!! Obrigada por participar! Vc sabia que te vi na tv da internet? até ganhei o kit da loja! Fiquei super feliz com a sua participação!)























Megui (Querida Megui, Ficou lindo, obrigada! ;-) )





















Juliana Guimarães: (Obrigada Ju!! bjs!)





















Detalhes:
























quinta-feira, 9 de abril de 2009

scrapbook addicted e 1 ano que conheci o scrap

Olá meninas!!
Vcs já devem ter notado que eu virei uma viciada em scrap e tudo relacionado a isso né... Fiz blog, participo de alguns sites e comunidades, pesquiso bastante na internet, imprimo sketches, destinei um caderno para estudar scrap, comprei livros e revistas e agora entrei na onda de comprar equipamentos...

Acho que como scrapper iniciante já cometi vários "pecados capitais" com relação ao scrapbooking... hahaha pelo menos nas diversas dicas que li sobre scrap, as mais experientes sempre aconselham a não gastar muito no começo, não ter dó do papel e... no fim, eu acabo fazendo essas coisas! hahaha

Eu acredito que o scrap tem sido tão importante para mim, que tem me feito me sentir tão bem, que eu me esqueço do montão de coisas que tenho que fazer... eu vivo pensando nisso! Será que tenho remédio? HELP! hahaha

Bom... desculpem esse monte de textos sem nexo... as vezes quero tanto falar que me afobo!

Na verdade esse meu post era para falar de uma vontade minha... Já vi vários blogs comemorando aniversário com desafios e como esse mês faço aniversário de 1 ano de scrapbooking... bom, tb fiquei com vontade de fazer isso e gostaria muito que vcs participassem...

O presente eu ainda não sei o que vai ser, mas.. vou montar um kit bem bonito e depois eu posto a foto aqui. Juro que vcs vão gostar!

Eu escolhi o sketch da scrapper Lilou que foi publicado no blog da Sabrina Donnet, indicada pela Dan e que depois descobri que tb é a scrapper do desafio do sketch do Scrap Diary! Achei tudo o que a Sabrina faz simplesmente maravilhoso!
Eu sei que para valer de verdade eu tb preciso fazer um LO baseado no sketch que estou propondo, mas... é q a versão da Sabrina é tão linda que não resisti de colocá-lo aqui.
O link do blog
da Sabrina é:
Bom, indo para o que interessa: para vocês participarem, vcs devem me mandar o link da img ou a própria img para o meu email smyano2@yahoo.com.br com assunto DESAFIO ANIVERSARIO para eu postar aqui.
O resultado do desafio vai ser por sorteio!
O prazo para me mandar a img do LO vai ser até o dia 30 de abril!
Espero que vcs gostem desse desafio!
Um beijo!!!
Sueli

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Fórum DSMemories - 1 ano

Aniversário DSM
O fórum DSMemories está em festa comemorando 1 ano de existência. DSM, um fórum de scrapbooking (artesanal, digital e híbrido)! Lá você encontra muita informação sobre essa arte de decorar memórias com um toque de alegria e amizade! Se você já é de casa vá comemorar com todos, se não conhece apareça na festa e puxe uma poltrona pois tem lugar para todos. (www.dsmemories.net)