quarta-feira, 23 de junho de 2010

Algumas coisinhas que fiz nesses tempos...

Olá pessoall,
td bem?

Já faz um tempo que não publico nada meu aqui, mas como sempre, ando fazendo muita coisa que fica aqui escondidinha... hehehe

Esses LOs abaixo são relativos ao meu desafio de 2 anos de scrapbooking na minha vida "Minhas melhores memórias de você"... sei, sei, desculpem, demorei muito para postar! hehehe

Para falar a verdade já nem tenho mais os 2 LOs que fiz do meu pai e da minha mãe pq dei para eles! hahaha Fiz o album e ele ficou vazio!
Mas tudo bem, o que vale é a intenção ne!

Tem muito mais coisas para postar, mas devagarinho vou postando aqui tá!
bjsss

Da mamãe: fiz esse LO para agradecer a ela pela mulher maravilhosa que ela é, que me ensina sempre a ser mais mulher, da forma serena e carinhosa dela! além disso minha mãezinha é uma arteira e me lembro de ter feito curso de flores artificiais a pedido dela... além disso nos ensinou a cozinhar, costurar, fazer crochê... hehehe um monte de coisas que não aprendi direito mas... valeu a intenção dela!

Gostaram das florzinhas? Eu que fiz! hihihihi

 

Esse foi para o papai! Meu maior exemplo de trabalho, de realização de sonhos! Nesse caso fiz sobre as estrelas... na verdade sobre um costume que ele nos ensinou de observar as estrelas... sempre foi um momento muito mágico e com esses momentos aprendi a viver fora de uma realidade e sonhar com algo melhor para o futuro! Por fim, realizou-se e realiza-se a cada dia!



LO de abertura explicando o motivo do album e que ele abre os LOs a seguir, mas... hahaha o album esta vazio... hihihi


Capa do álbum!

Espero que tenham gostado!

Ah! Notaram o novo look do blog ne... ainda estou mudando... para dizer a verdade o banner ficou gigante! Estou refazendo! Logo volto com o ele menor e os creditos dos kits digitais!
bjsss

3 comentários:

Cláudia Farias disse...

Sueli amei seu álbum, pena que não deu tempo pra participar, mas a ideia tá anotadinha e ainda vou fazer sim!!!Bjs

Mayumi disse...

Su querida, qtas. maravilhas!!! Amei o novo visual e todos os LOs!!! cada detalhe lindooooo!!! Parabéns!!!
Yoshio tá uma fofura!!! :) e o Ytigo, deve tá adorando ser "Onitchan", né?
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Anna Elisa disse...

Oi Sueli,

Lindos seus LO, estava com saudades. Ah! Claro que reparei no novo look do blog. Tudo de bom! Adoro suas criações e ideias. Tudo muito inspirador, especialmente para quem está engatinhando como eu. :o)

Bjim!