segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Algumas páginas do álbum de casamento da minha irmã!

Oi pessoall,
td bem?

Estou postando algumas páginas do casamento da minha irmã!
Como muitas vão ver, 2 delas são do kit da Simone Oppes!

Primeiro essa que foi a que mais gostei"!
O papel ficou muito diferente do que era... Acho que foi o papel que mais passei tinta na vida! hahaha
Tb carimbei bastnte! Usei máscara, rubbon, adesivos, journaling card... e flores prima! Sabe que morro de dó de usar né, mas... minha irmã merece e... se eu não usar vai ficar guardado né, afinal eu não faço muitas páginas assim em que possa usar flores são exuberantes! ;-)


 Aqui LO humilde, mas eu gostei! ehehehe
Sempre que vou fazer LO para ela fico  me contendo um pouco para não extravasar demais pq ela gosta de clean... hihihi no fim sempre sai uns pinguinhos de tinta!



Aqui como muitas sabem, LO da Simone Oppes. Esse fundo florido é o papel do outro LO, mas gostei dele atrás por isso tirei a foto dentro do plástico mesmo... Desculpem hein...
Olha aí minhas duas sobrinhas fofíssimas! AMO!

Esse LO é uma riqueza para mim! hahaha Sinceramente, apesar de eu fazer algumas coisas rebuscadas de vez enqdo, eu amo o jeito clean da Simone Oppes!
Sabe, queria aprender a fazer coisas clean & simple como ela, a Carol Baiochi... apesar de serem simples, tem uma poesia, um sentimento que muitas vezes meus LOs carregados não tem! hahahaha
Bom, por enqto é isso!
Outro dia volto com mais LOs!
Eu tenho um monte sem fotografar em casa...
Bjssss

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Mitian!!!!
Adorei as páginas que vc criou pra mim, principalmente a das flores que vc não usa muito e a que estamos beijando sob o véu! AChei lindo! Arigato!!! Rsrsrs
Parabéns e muito obrigada!
Márcia

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Sá,

Só para deixar bem claro tá, a do beijo é da Simone Oppes, usei aquele kit que te mostrei, lembra?

Q bom que gostou! A das flores fiz com todo carinho e não economizei nem no material nem nas técnicas! ;-)
bjsss
Sueli

Rommel disse...

Adorei essas páginas, Su! Estão demais!!!!

Parabéns!