segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

E que venha 2011!

Oláaa pessoall!
td bem com vcs?
Enfim meu primeiro post sobre 2011! E enfim eu compreendi que 2011 começou para valer!! hahaha Tarde né? Já estamos em Fevereiro e só agora ele começou para mim. É que tenho alguns rituais de passagem que me fazem compreender e principalmente sentir que um novo ano, cheio de oportunidades e desafios está aí.

Esse ano foi um pouco diferente, não tive férias, fiquei apenas alguns dias na casa da minha mãe e já estou trabalhando loucamente desde o dia 3 de janeiro, num ritmo alucinante!
Então agora vou dar um respiro profundo e falar sobre meus novos projetos e objetivos sagrados! hehehe

Para começar minha palavra para 2011 será:
ORGANIZAR
Sim, mudei, pensei muito, muito mesmo, preciso de disciplina, preciso implantar rotina na família, mas para tudo isso é preciso colocar ordem na casa e eu confesso: sou uma pessoa muito desorganizada e isso tem feito minha vida patinar e isso não está certo! Afinal, viver a vida plenamente significa ter uma base sólida na qual se apoiar para desafiar, para implantar, para fazer e principalmente viver o agora intensamente.

Comecemos pelo começo:
1. Definir projetos anuais;
2. Organizar agenda mensal;
3. Organizar rotina diária;
4. Organizar menu familiar;
5. Organizar ambientes da casa;
6. Renovar/Redecorar ambientes da casa.

Metas:
1. Meditar todos os dias;
2. Uma hora da semana dedicada aos estudos relacionados ao trabalho;
3. Uma hora da semana dedicada aos estudos relacionados a Seicho no Ie;
4. Uma hora da semana dedicada ao scrapbooking com produção de 1 LO por semana;
5. Participar de pelo menos 1 desafio criativo por mês;
6. Documentar atividades do mês (vide Ali Edwards) e produzir um LO sobre o mês;
7. Produzir e ministrar oficina mensal de scrapbooking.

Para me ajudar na organization... hehehe

Aqui alguns detalhes depois de eu ter inserido mais informações sobre nossa agenda de fevereiro:


Por enqto o calendário está assim mas ele ainda vai mudar mais porque tenho outros compromissos para anotar nele:


Aqui para organizar nosso dia-a-dia

Detalhes
Agora parei para pensar e descobri que adoro usar adesivos! hehehe

Agora para terminar, olhem esse cartazinho... q bonitinho né
estou pensando em uma forma de integrá-lo em alguma página!
bjsss

5 comentários:

Carmem Lucia Calvo disse...

Uau Sueli, começou o ano animadíssima hein! Eu comecei o ano com uma faxina no scraproom, agora lendo este post acho que até vou tentar me organizar também!
Bjks

Manunamoral disse...

tudo tao lindooooooooooooooooooo.

amei amei amei.

sumemoooooooooo

bjotas sonoras.

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
quanto LO maravilhoso!
Su, dediquei um selinho pra ti no meu blog, ok?? :)
Beijinhos,

Sonia disse...

Olá! Adorei seu cantinho e passarei sempre aqui! Bjs Sonia

Rommel disse...

Nossa Su! Que garra!!!! Parabéns! Adorei sua organização e maneira como elencou as metas, tem tudo para dar certo!

Bjs.