sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais selinhos fofinhos!!

Olá queridíssimas amigas e amigos,
Hj voltei com dois selinhos muito fofinhos que recebi!!
Siiimmm e foi da querida Anna! Os dois!
Puxa... quanto carinho! Muitíssimo obrigada viu Anna!
Você sim, é um doce, uma pessoa maravilhosa e generosa!
Bom, abaixo seguem os selinhos:

E as regrinhas são:


Escrever 10 coisas sobre você e mandar para 10 amigas!

1) Não vivo: sem minha família
2) Amo: curtir minha família, fazer programas juntos, principalmente ao ar livre
3) Adoro: fazer arte! hehehe em todos os sentidos! hahaha
4) Não gosto: de sentir que não estou dando conta do recado
5) Detesto: meu olhar crítico
6) Minha mãe: uma mulher forte!
7) Meu pai: um doce! hahaha Tudo ao contrário? Nãaaaaooooo! Meu pai é fortíssimo, um exemplo para mim e um coração... sem preço, tudo o que ele fez, hj sei o qto doeu para ele!
8) Meus irmãos: são meu orgulho e minha inspiração
9) Meu sonho: viver cada vez mais conforme a Vida de Deus
10) Acredito: que todos somos Um só
E as indicadas são:

1. Ana Kátia Camilo! Acho que é a pessoa mais doce que eu conheço!!! Ela não tem blog e é minha amiga mesmo, do mundo real, minha amiga de trabalho tb! Estou dando esse selinho para ela porque eu sei que ela lê meu bloguito e eu fico realmente grata a ela por ser sempre essa amiga maravilhosa, companheira e que me incentiva muito mesmo no mundo scrappístico! Foi por causa dela e de minhas amigas na BIREME que conheci o scrapbooking! ;-)


2. Fê Argoud: Ela é definitivamente um doce! Já a conhecia por causa do SD e sempre admirei seu talento! Tb gostei muito dela desde o início pelo lado muito humano que ela demonstrou em suas participações no fórum. Então, para completar, a conheci na feira de 2009 e... ela me deu colar de presente! Puxa... fiquei muito feliz e tocada pelo seu gesto viu! Até hj a tenho no meu coração como uma pessoa muito especial e talentosíssima!

3. Megui: Quem já a conhece ao vivo sabe: que moça mais doce!! Até a voz dela é baixinha, suave... puxa, muito educada e delicada com todos! Como não gostar dela? É simplesmente impossível! Sou completamente fã dela! Tanto é que já fui em uns 3 fun scrap party! hehehe E parabéns pela gravidez!! Outro menininho? É maravilhoso para o irmão! Estou torcendo muito por vcs!

4. Cyn Vilela: sabe, eu não conheço a Cyn ao vivo, mas tem algo no olhar dela que me cativa! Além disso ela sempre foi tão atenciosa comigo... chegou a me mandar alguns emails privados com a intenção de me ajudar... Eu gostaria muito de conhecê-la!

5. Luzinha: sabe uma pessoa atenciosa, simpática, é ela! As vezes a gente encontra pessoas com quem a gente se identifica na hora né e pode até parecer que não mas eu me identifiquei com ela, me senti a vontade pela simplicidade e doçura dela! Já sei que o tipo de educação que tivemos foi totalmente diferente, mas não sei porque tenho o sentimento de que, mesmo não a conhecendo direito, temos histórias parecidas!! hahahaha Mas deve ser só no sentimento... hihihi

6. Mayumi: Nossa como essa menina é amada! E com razão né! Sabe, admiro gente como ela, participa de tudo, já chega chegando, conversando com todo mundo, conquistando a galera! Mas ela não é o tipo espalhafatosa, ela conquista com meiguice, com doçura mesmo! Qdo eu crescer quero ser igual ela!

7. Si Beniste: Ai a Siiiii! Acho que já falei que parei a aula dela na feira só para cumprimentá-la né? Pois é! Ela é uma pessoa totalmente especial! E sim, ela é um doce! Ela administrou algumas trocas no SD e ela sempre participa de tudo, mas o que mais gostei foi de poder conversar um pouco com ela, conhecê-la melhor... Espero que ela já esteja recuperada da cirurgia e no gás total para voltar as atividades! Mesmo conhecendo-a pouco, ela já mora no meu coração!

8. Dri Galinucci: Eu a conheci na última feira, mas a conheço via SD há algum tempo e agora na Yummys! Bom, acredito que ela seja uma unanimidade: que mulher expansiva, alegre, simpática! Mas sabe, eu só tenho a agradecer a ela, ela sempre foi muito atenciosa e carinhosa comigo. Agradeço a ela por isso!

9. Gil Jussara: eu não tenho certeza se ela é um doce, mas que ela é generosa, ah isso é mesmo!! hahahaha Desculpe a brincadeira viu Gil! Vc deve achar que eu sou uma doida que sai com bebê recém-nascido para ir em loja de scrap, ir na feira, enfim, que sai doidivana por aí, mas... Puxa que experiência maravilhosa te conhecer e te encontrar por aí. E por último, no scrap tour international...Eu ainda vou fazer aula com vc viu! Te admiro muito! ;-)

10. Ju Lara: Já faz um tempo que não falo com ela e ela deve pensar que sou uma ingrata... desculpe... é que eu sou uma amiga meio desligada demais... As vezes eu penso que eu não queria ser minha amiga! Afff Enfim, eu participei de uma troca de LO com ela e ela fez um LO maravilhoso para mim! Além disso me mandou cartão de natal e por, como se ainda fosse pouco, me mandou um livro maravilhoso que eu tanto queria... Puxa, tanta atenção, tanto carinho... Mil perdões por não ter escrito, não ter mandado email, mas eu gostaria que vc soubesse que eu nunca vou esquecer tanto carinho viu!

Bom, agora vamos para o outro selinho. Vcs estão vendo né... já faz um tempão que eu recebi esses selinhos da Anna, mas eu demorei para postar pq fiquei pensando nas pessoas, sobre o que escrever sobre elas... Eu demoro, mas é pq eu quero fazer jus ao selinho, escrever direitinho pensando nas pessoas que se encaixam nele!

Chega de conversa, vamos as regras:
E vão aí as regras desse lindo selo:

1) Passar o selinho para 15 amigas;

2) Responder as seguintes perguntas: Nome, Uma música, Humor, Cor, Estação, Como prefere viajar, Seriado, Frase ou palavra dita por você.

Abaixo estão as minhas respostas:

- Nome: Sueli
- Uma música: Como é grande o meu amor por você - Roberto Carlos (quem foi no meu casamento sabe porque!)
- Humor: muito alegre
- Cor: azulllllllllllllll do céu
- Estação: Primavera
- Como prefere viajar: com minha família! Gosto de mostrar o mundo para eles... ver pessoas diferentes, culturas diferentes... E lógico, com isso eu aprendo muuuiiiitttoooo mesmo e compartilhos momentos para o resto da minha vida!
- Seriado: Glee
- Frase ou palavra dita por você: Essa frase não é minha, mas eu a repito sempre: "Deus não erra" hahaha Tá vendo como sou crítica? aiaiaiai

Bom pelo que entendi o quesito aqui é qualidade de conteúdo né! Aí vão os blogs para os quais eu envio o selinho de qualidade:
1. Renata Pacheco: Acho que já falei né... Ela é uma das minhas favoritas no quesito qualidade de conteúdo e agora com o Scrap Sins, acredito que ela desviou um tanto do conteúdo para lá, mas o blog dela continua como uma boa fonte de informação para quem ama mixed media!

2. Cristina Tronco: muitos tutoriais produzidos por ela e agora ela tb posta vídeos e posts sobre compras e links interessantes para se visitar!

3. Scrap by Kit: blog com muitas dicas interessantes! Achei o conteúdo bastante parecido com o meu no quesito tipo de informação que posta, mas acredito que ela tem mais intensidade de posts com conteúdo! hehehe

4. Lari Albernaz: ela é uma fonte de inspiração né! As vezes posta alguns tutoriais ou então encaminha para os blogs onde ela é DT e ela tem uma série muito interessante no qual ela estuda um tema, um livro, um filme e depois posta o LO ou arte produzida... realmente um must!

5. Scrap Sins: Eba, esse é demais! Quer saber sobre SCAL, cricut, tutoriais, mixed media, atc, etc? É lá mesmo! Gil e Renata fazem um trabalho perfeito e sempre atual! Vale toda a visita! E que a visita seja demorada pq esse blog tem muito conteúdo mesmo!

6. Scrap Me: disseram que é uma revista... parece mais um portal, mas essa idéia de inaugurar blogs ou portais com diversos colaboradores realmente é bastante interessante! Evita pessoas como eu que demoro para fazer posts interessantes! hahaha Por isso a idéia é genial! Afinal todo mundo corre e centralizar num blog foi uma ótima sacada!

7. Artist Team Club: Esse blog tem muitos tutoriais e uns ATCs lindos!! O DT é bastante talentoso! Estou louca para fazer mais, mas ainda não dei conta...

8. Scrap pelo Planeta: nossa eu gostei muito desse blog! Ele é publicado em colaboração entre a Sorelinha (que tb tem um blog maravilhoso em termos de conteúdo, pois tem muitos tutoriais) e o Armazém Criativo (q vende kits digitais). Então, a idéia é sensacional! Centraliza vários tutoriais que utilizam, na verdade reutilizam materiais que temos em casa! Muito útil e consciente! AMEI!

9. Scrap Mix: Sabrina Mix, nunca tinha ouvido falar dela, mas ela tem um blog com design lindo e sessões interessantes que unem melhores projetos e tutoriais publicados na semana! Muito bom mesmo!

10. Scrap Playground: blog de desafios da Si Beniste (não sei se foi ela quem fundou mesmo... hehehe) que é simplesmente maravilhoso! A hora do recreio sempre é algo muito criativo e muitas vezes, útil! hehehe

11. Scrap Squad: esse blog de desafios para mim é uma inspiração! Eu sei que o conteúdo são os desafios, mas o DT é tão maravilhoso que vale a visita só pelas páginas publicadas lá! hahahaha Totalmente incoerente né!

12. Five Bees: OBa esse blog de desafios é muito bom, tem conteúdo mesmo! E o interessante é que elas garimpam umas dicas muito boas! Vale muito!

13. Scrap Criativo DeCoração: Scrap decor na veia! Muito bom esse blog! Ele junta desde receitas a dicas de decoração! Amei a iniciativa, pois acredito ser a primeira no Brasil.

14.Sorelinha: é o blog da loja, mas a dona é porreta viu! hehehe Uma época frequentei o fórum Creative Scrappers e ela sempre estava lá agitando! Agora só acompanho o blog que sempre tem tutoriais e dicas interessantes!

15. Creative Team Center: outro blog de loja que é muito bom! Sempre tem tutoriais e dicas interessantes além de ter um DT maravilhoso! hihihi Estou influenciada né! ;-)

bom, é isso!
bjs e desculpe a demora em postar viu Anna!

4 comentários:

Unknown disse...

Ahhhh eu ganhei um selinho fofo da Susu!!! É um grande feito para quem não tem blog e foi maravilhoso, porque foi da Sueli a minha amiga irmã queridíssima que eu admiro e ADORO.

Unknown disse...

Oii Su,
Amiga é amiga em qualquer lugar... Você mora no meu coração! Adoro o seu blog e as suas dicas. A sua dedicação em compartilhar o conhecimento, aprendi muito aqui.
Assino em baixo da Ana Kátia. Fiquei MEGA feliz de ter me indicado.
Bjos, Ju Lara

Cynvilela disse...

Adorei ganhar seu selinho Su!!! E pode ter certeza, um dia ainda iremos nos encontrar pessoalmente!!!
bjssss e obrigada
Cyn

Flávia disse...

Sueli
Não é novidade q gosto muito do seu blog. Agora, fazia um tempinho q estava sem vir aqui. No meu google reader estava c 8 posts seus atrasados. Bom, vim olhando tudo devagar, aqueles LOs lindos do carnaval (vc está aproveitando bem o feriado) e aí passei o dos selinhos meio sem ver direito, mas depois voltei p ler tudo. E qual não foi minha surpresa!! Indicada por vc!!??? Nem acreditei. É mais um prêmio q ganho!! Fiquei muito feliz e até emocionada, de ver meu blog em meio a tantos outros incríveis. Sabe q eu tive q clicar no link p acreditar??? kkkk.
Estou muito feliz mesmo!! É uma pena q eu esteja c tanta coisa p fazer e probleminhas de saúde em casa, q não estou conseguindo fazer minhas pesquisas. Pelo menos não abandonei o scrap e estou bem produtiva, então ultimamente só meus trabalhinhos tenho postado. Assim q puder vou postar o selinho. Espero voltar em breve. E mais uma vez obrigada.
Até breve
Bjim
Flávia