quinta-feira, 5 de maio de 2011

Participações no desafio de aniversário!!

Oieeee pessoall,
td bem?
Como anda a vida? Bom, vcs já sabem né! Eu estou com uma novidade quentíssima!!! hehehe
Novidade novinha em folha, fiquei sabendo ontem! Pois bem: estou grávida de novo! hahaha 3º ou 3ª!
Qdo eu souber aviso vcs!

Bom, mas indo ao que interessa, dia 9 está chegando!! Siimmmm E sendo assim, preciso publicar aqui as participantes! E são poucas ainda! Puxa... o povo está cheio de coisas para fazer e cheios de sorteios por ái né! hahaha E a maioria não pede nada!! Só para seguir! hihihi Sabe que que é... É que eu gosto de aprender com vcs!!! Ver vocês se expressando!!! Por isso sempre peço um desafiozinho!!! hihihi

Mas ainda tem tempo, quero ver mais gente participando, hein!

Então, lá vai!

A Polly me mandou 2 projetos! Olha que fofoooooo! Ela fez um cartão de dia das mães com quadradinhos, retangulos... muito caprichado né! AMEI!!

Veja mais em: http://scrapbypolly.blogspot.com/2011/04/cartao-dia-das-maes-desafio-95.html

Outra da Polly! Se não me engano isso se chama color blocking,  ou seja, juntou vários blocos de papel colorido e compôs um um cenário ou dividiu em áreas! Ficou lindo né!
Veja mais detalhes em: http://scrapbypolly.blogspot.com/2011/04/lo-3-em-1.html

Agora olha esse da Cyn!!!
Não é um showwwwww?
Ela é maravilhosa! AMO ela! hahaha Talentosíssima e super atenciosa e querida! ainda não a conheço mas... tenho certeza que ainda vou conhecê-la sim!
Mais detalhes aqui: http://cynvilela.blogspot.com/2011/05/pagina-do-domingo.html#links

E aqui a minha amiguinha da BIREME! Eeeeeeee O pessoall foi picado pelo scrap! Agora olha só a criação da Ana Cristina! ela é super craque em decoupage! Vejam as criações dela aqui: http://titimapassatempo.blogspot.com/

São door hangers! Lindos né!!! Aiiii tô tão orgulhosa! hahaha Como se eu tivesse a ver com o talento dela, né! hahahaha

Olha esse LO da Surama Carvalho!E eu a conheço!! Oba!! Ela é um doce!! Se não me engano, mineirinha! Levou um doce de leite gostoso pra gente!! Uhhmmmm
Eu a conheci no curso que a Olímpia e a Lari ofereceram num SPA... Acho que o nome era Scrap Retreat! Foi tão bom estar lá!! Melhor ainda conhecer as scrap amigas né!

Surama, muitíssimo obrigada por sua participação! Amei!! Vc é super talentosa e faz páginas cheias de sentimentos bons que deixam a gente pensando no que vc passou e tb nos fazem lembrar de bons momentos que passamos!

Um fato interessante, nessa foto eu tb estava grávida! hahaha Do Vinícius Yoshio!! Acho que estava de uns 3 meses! hihihihi

Conheçam um pouco mais o trabalho dela no bloguito dela aqui!

Oba! Esses 5 cartões são da Cláudia Farias!! Eeeeeee 5, hein gente! Conforme as regras o nome dela vai se repetir 5 vezes no sorteio, ok.
Cartões são uma excelente maneira de nós usarmos nossos retalhinhos né! E ela aproveitou super bem né! Fez uma série super delicada e feminina! Amei!

Agora mais duas participações das minhas amigas da BIREME!
Eba! A oficina está rendendo!! Eeeeee

Aqui a participação da Maristela Barbosa! Sabe qual a outra coisa que me deixa mais feliz qdo trata-se de scrap? Os filhos participarem da criação da página! Siimmm pq eles são sempre nossa principal inspiração e, segundo a Maristela, foi a Mary que escolheu os papéis e ajudou a fazer a página! Não é uma gracinha? Amei a criatividade dela, pois além de usar retalhos elas fizeram coraçõezinhos e estrelinhas com eva e colocaram um espelho! Q chique!! Amei muito!

Super obrigada Maristela! Sei da vida corrida que vc tem e do esforço que fez para poder participar da brincadeira!


Agora a Katinha! Olha que fofo!!!
E ela ainda falou que queria fazer mais coisas, mas olhem bem como está caprichado! Cheio de coraçõezinhos, carimbadas fofas e ela até foi na lojinha para comprar alfabetos! Ficou linddooooo!

Agora olha só esses bonequinhos!!! hihihi Muito fofos! Melhor ainda ao vivo para ver as baguncinhas!

Importante: todas as meninas da Oficina estão fazendo suas criações sozinhas! Não ajudei ninguém mesmo, então, todo crédito é delas! ;-)

Olha a participação da Flávia aqui!!! Q LINDOOOO!!! Q tudo!!! ela é muito esforçada! Tem um blog maravilhoso chamado Scrap by Kit e agora expandiu sua atuação por meio do blog Die Cut & Cia!! Cheiooo de dicas valiosíssimas sobre as diversas maquininhas maravilhosas de corte! Passem lá para conferir!

Agora vejam bem o detalhe... Ela usou os negativos dos coraçõezinhos!! Muito xuxuzinho né!
Segundo ela mesma disse, é um lift e se não me engano, é um lift de uma página da Danielle Flanders.
Muito lindo né!

E a última participação é da...Vivian Fonseca e Ana Leticia! Olha aí, a primeira vez que a Vivian mostra um trabalho dela! EBA! Q legal!! Fiquei muito feliz mesmo com a sua participação, viu! E olha aí gente, que fofinhaaaaa que a Ana Letícia é! Conheçam um pouquinho sobre ela aqui!

A Vívian fez várias florzinhas para emoldurar a página e usou tecido!! EEeeeee Fica ótimo né! é sempre bom nós usarmos o que temos em casa e soltarmos a criatividade!

Ficou lindo! Muitíssimo obrigada Vivian pela sua participação! ;-)


Baummmm por enqto é isso!
CORRAM! Ainda dá tempo para participar! (FECHADO! Volto logo com o sorteio!)
Estou esperando e amando muito tudo o que já recebi de vcs!
bjkssss

7 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Eu vou fazer amiga
vou fazer...
tá aqui na minha listinha
ahahahah
bjsss

PS: os projetos das meninas estão todos lindos!!!

Ana Cris disse...

Su, obrigada por me incentivar!!! Meu trabalhinho é tão humirrrrde...
Agora vou te contar qual é o meu próximo desafio pessoal: escrever um glossário de termos usados entre scrapers! Ahahahahaha!! Só podia vir de uma pessoa que trabalha com terminologia, né? Vou precisar de sua ajuda, com certeza... Acho que termino antes da sua próxima licença maternidade.
Bjñs

Cynvilela disse...

Oi Su! Obrigada pelo comentário tão carinhoso no meu lo, querida!
Vc eh q eh showwwwwwww!!!
Bjssssss
Cyn

Tania Martyns disse...

Su ,
passei aqui para desejar um feliz e maravilhoso Dia das Mães !

Um grande beijo !
xoxo

Sura disse...

Sueli, coloquei minha participação no post do aniversário. Também vou mandar o LO pro seu email.
Bjs,
Surama

scrapbypolly disse...

Su do Céu, terceiro filho(a) como assim!!! Parabens vc é uma super mulher hahaha eu tenho dois e nem consigo falar em terceiro filho
beijos
cada trabalho hein colega. fala sério. quem consegue competir com cyn vilella, katinha...elas são imbatíveis kkkk

Vívian Fonseca disse...

Olá e PARABÉNS!!!
Um filho é um sorriso de Deus para nós!!

PS: Su, to com vergonha...inclusive quero lhe deixar a vontade pra colocar-me no desafio ounão, tá. Pois, pensei que teria os materiais necessários e não tinha, mas mesmo assim improvisei. Os das meninas estão ótimos, já o meu...

Grande beijo e até +.


http://elachegou.blogspot.com/2011/05/desafio-da-sue-comemoracao-dos-1-ano-e.html