segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Scrap Entre Amigas: Nova participante do nosso Blog e resultado do sor...

Olha aí a novidade pessoall!
Estou muuuiiitttoooo feliz!!

Agora vcs poderão ver meus artiguinhos nesse blog super charmoso e cheio de meninas muito doces, carinhosas e talentosíssimas! ;-)

O blog é novo, desde junho, mas sempre tem desafios baseados em sketches propostos pela scrap ídola Maísa, juntamente com a interpretação liinnndddaaa e maravilhosa das meninas, Maísa, Olímpia, Nati Curi, Karla e Renata Watanabe! E logo, logo... euzinha... nossa que honra né!

Além disso, artigos sobre scrap, sorteios, e muito mais!

Estou super feliz e espero poder contribuir com o conteúdo do blog! Vamos lá?

Bjkss
Sueli


Scrap Entre Amigas: Nova participante do nosso Blog e resultado do sor...: "Gente, e com muito carinho que venho apresentar a mais nova integrante do Scrap Entre Amigas... e la vem ela .. a nossa querida... SUELI SUG..."

4 comentários:

Titima disse...

Uhúúúúú!
Parabéns, Su!!!
Bela novidade!!!
Bjs,
Ana

Georgia Visacri disse...

que legal, Sueli, super notícia!! Parabéns!! bjs ;-)

Babi Kind disse...

Oi Sueli,

Fiquei muito feliz com a sua visitinha lá no blog... Volte sempre!

Parabéns essa conquista... Te vejo também lá no Scrap Entre Amigas.

Beijinho

Babi

Welize Archas disse...

Adorei seu blog...
Já estou te seguindo...se quiser conhecer muitas artes em scrap visite o meu cantinho:
http://welize.blogspot.com/

bjs