sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Desafio do Scrap Entre Amigas

Oláaa!
td bem?

Estou aqui hoje para postar minhas últimas participações no Scrap entre Amigas... é que estou atrasada né... Desculpinha! Então, o desafio do scketch desse mês foi proposto pela super Pati Kuntze! Espiem só q lindo e detalhe do combo de cores:

Aqui minha interpretação:

Página de minino apesar do rosa choque! ;-) 2 anos do Vinícius lá na escola dele!
Achei as fotos tão fofas!! hehehe Mostra o Victor ajudando a soprar velinha e o biquinho do Vinicius... Owwwnnnn hehehehe Mal dá para ver né! É que as fotos são 5 por 5!

Agora a obra de arte da autora do sketch!
Show né!

Baumm agora vamos ao desafio passado que tb não tinha postado aqui:

Sketch by Maisa Mendonça

Aqui minha interpretação:
Ficou meio perneta né! hahaha
Fiz esse ponto cruz de araque com canetinha copic e queria fazer o efeito "ombre" (degradê) + triângulos pq sou maníaca por tendências... hahaha talvez se tivesse feito de ponta cabeça (estilo banner), tivesse ficado melhor.
Bom, depois de eu mesma me criticar tanto, é que achei que poderia ser melhor, mas gostei do resultado considerando a correria com que foi feito... hehehe

Aqui a interpretação da dona do sketch:
aiaiai (suspiro de admiração!)
Lindão né!

O bom de participar desses desafios é ver como cada uma interpreta o sketch e as cores... uma verdadeira lição de como fazer direito e lindo!!

Baaaauummm chega de falar besteira e vamos lá! Quero ver todo mundo participando!
Bjkssss


P.S. Agora vi que não tinha publicado no meu blog minha participação no desafio de aniversário do Scrap entre Amigas que teve o tema de Mixed Media:
Bjs

3 comentários:

Patrícia disse...

Japinha cri cri... rsrs...
Seu ponto cruz, ficou incrível e não tá perneta coisa nenhuma!
E sua interpretação do meu sketch tbém tá show de bola!
Mandou muito bem nos dois!
Bjs.

Titima disse...

Sueli, que negócio é este de perneta? Num intendi... Tá lindo! E tá tudo lá, sem faltar nada... Eu achei que o papel já tivesse todos aqueles "x" em degradè. Dio santo, que mão firme! Adorei!
Beijinhos

caminho da beleza e da sabedoria disse...

ai meninas... sou muito chatoncia comigo mesmo né... hahaha Mas é uma coisa que preciso melhorar! Obrigada pelos comentários e incentivo de vcs! Bjkssss