segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Finalmente LOs! Andei fazendo muita aula!

Oi meninas!
Eu estava cheia de projetos para postar!
Mas muitos deles são de aulas e kits que eu comprei, viu! Meu mesmo só o do papai, do teatro e do trenzinho.
Eu tenho um novo, mas... queria tentar publicar... hehehehe q pretensão né, mas vamos lá! Não custa tentar!
Segue as fotos e as descrições:

Esse foi um projeto da Thati! Acho que tb foi do Scrap Rio. Gostei dele! Foi a primeira vez que fiz assim... cheio de quadradinhos! Também ficou ligeiramente diferente do dela, mas sempre tento fazer o mais próximo possível, pq minha intenção é aprender!!!

Esse aqui foi da Anne! Gostei tb bem freestyle né! E coloquei uma foto em que eu estava correndo! hahahah Quem me conhece bem sabe que sou sedentária, mas a empresa onde trabalho estava fazendo festa de final de ano e promoveram várias gincanas... e não é que escolhi justo a corrida!?! Quase passei mal!! hahahahah Cheguei quase andando! mas valeu a experiencia!

Esse foi o projeto da Regiane Santos para o Scrap Rio! Eu não tinha fotos para ele então coloquei do Ytigo, mas... não ficaram boas. Ainda estou pensando em trocar as fotos. Esse foi um projeto da Anne! Não sei onde foi essa aula, mas comprei kit dela.
Comprei junto com o da corrida. hehehe Essa foi a aula da Luzinha aqui na Scrap Sampa! Ficou diferente do dela pq eu ñao tinha fotos do tamanho que precisava... mas ainda assim é um projeto importante para mim pq... eu sou muito alegre sim, faço palhaçada, mas muitas vezes faço isso para alegrar as pessoas ao meu redor... e esse foi o caso, eu estava tentando fazer uma invertida mas não estava tentando de verdade pq eu só consegui fazer isso 2 vezes na vida! hahahah Estava fazendo pq queria alegrar minha família, que estava passando uma época um pouco difícil...


Esse aqui fiz para o papai e para o DEXT 7 da Thama, mas não sei se perdi o prazo... heheheh Já está pronto há um tempão e só hoje tirei foto dele... E tem uma msg surpresa para o papai!
Esse é do POP3 Classes! Gostei muito mesmo! É um projeto da Dan! LO multilayer! hehehe Fiz de nossa viagem à Cafelândia, minha terra natal!

Pode parecer estranho mas estava com muita saudade da minha família! E tinha certeza que precisava visitar os túmulos dos meus tios avós e meu irmãozinho... surpreendentemente, depois da visita meu coração aquietou... foi muito bom revê-los!
Ah! Tive que criar outros los dentro... tinha muita foto para colocar. hehehe

A postagem ficou meio fora da ordem viu.






Esses aqui foram os LOs do ScrapExperience. Dois primeiros da Fabi. Gostei muito do primeiro, principalmente pq carimbamos usando uma flor! Achei maravilhoso! E mudei o título pq minhas fotos eram de piscina... o título era summer, mas nesse dia estava até meio frio... hehehehe
Amo árvores! Gostei muito dele por causa disso.
Esse foi da Thati! Dá para ver que é um LO vazado né. Achei bastante inovador! Coloquei várias fotos meio desconexas... mas tem a ver com minha idéia de felicidade... hehehe para mim ser feliz é ter momentos maravilhosos com pessoas que amo e admiro! Por isso cada foto é de um dia ou local diferente.

Aqui ele inteiro!

Esse LO duplo é muito importante para mim pq foi do Dia das Mães da Paulistinha... Ganhei essa borboleta azul e um livro de receitas que estava adornado com essa flor, o marcador livro e fechado com esse feltro laranja... tentei usar bastante coisa do dia pq realmente foi muito especial para mim.


Esse foi o LO que liftei da Nana que estava na revista Extravangance 2009. Era para ser um LO duplo mas... hehehe ficou meio diferente... na verdade as fotos são do mesmo dia, mas como dei títulos e contextos diferentes, acabou ficando separado.
Ficou com menos apetrechos, mas é porque não comprei a transparencia que foi usada... mas achei que ficou bonito mesmo assim! E esse LO aqui está somente com a faixa do papel original, o resto adaptei do material que já tinha em casa. Até que ficou parecido! hehehe AH! E Ficou faltando uma florzinha... perdi! É q quando comprei o papel fiquei tão empolgada que cortei as flores antes de ter o resto... na hora que fui colar, não achei. Nunca mais faço isso.

Fiz esses LOs logo após a aula da Luzinha aqui em SP... Já faz bastante tempo! É q não tinha conseguido fotografar ainda... e todas as fotos que tirei, precisei driblar o minino aí... por isso a qualidade não ficou boa... algumas ficaram embassadas, mas se eu não tirasse logo... nem teria s fotos aqui hoje. Ah! Esse LO devo a ele que queria que queria o adesivo de trenzinho! hehehehe aí não teve jeito, e para vcs verem, ele gostou mesmo do trenzinho! Mal coloquei no sofá, ele começou a brincar com o LO!




É isso! Um grande beijo!

10 comentários:

thati penna disse...

Sueli!!!

Que maximo, adorei tudo!!!!
Nossa, vc mostra exatamente aquilo q falei no artigo, os projetos com seu toque e sua personalidade! E pode ter certeza q cada pagina q vc fez aumentou demais a sua bagagem q junto com seu talento só pode render trabalhos maravilhosos!!!

Laura Izola disse...

Sueli, adorei as páginas todas juntas... fazer aula é tudo de bom, né??? sempre aprendemos muito e as páginas são perfeitas.... pena morar longe e não conseguir fazer tanta aula.
Bjs!!!!

Anne Sereguetti disse...

Amoree!
Tão lindos!!!
E o coelho do "Dreams"?
Beijooo

Adri Eifler disse...

Gente!!!!!! To pasma!!! Quanto trabalho lindo!!! Uma super produção!! Parabéns,guria! Tá o máximo!!! bjsssssssss

Zi Lopes disse...

Uauuuu!!! Amei todos os LOs que vi por aqui. Liiiiiinnnnndos!!!
parabéns. Morro de vergonha de postar os meus artesanais (acho os meus tão simplesinhos...).
bjinhos

Mara disse...

Sueli...que produção maravilhosa...guria vc já está arrasando no scrap...é isso mesmo, a cada aula a gente aprende uma coisinha ali, outra ali, a experiência é maravilhosa, cada professora passa uma dica diferente né...
Parabéns pela mega produção!
Bjss

Mayumi disse...

Nossa, Su!!! Qtas. belezuras!!! Amei tudoooo!!! Parabéns!!!! Fazer aulas com essas teachers é tudo de bom, né? não vejo a hora de participar tbm.... :)
Mil beijocas!!!

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Su,
QUE SUPER-PRODUÇÃO, Menina!!!!!!!! Em meio a tantos LOs lindos, deu pra ver direitinho qual o seu estilo, sabia?? :D AMEI de paixão os LOs "I was a funny Girl" e os que vc fez numa aula da Thati, "Eu escolho ser feliz""... LINDOS!! :D
Parabéns!! Beijão,

Aline Fonseca disse...

Olha, em primeiro ligar suas páginas estão lindas! Cada uma mais fofa que a outra! Quantas!!!
Seu filho brincando com o trenzinho...que gracinha!
Bem, tem mais um selinho para voc~e lá no meu Blog, Sueli. Eu espero que você goste também!
Beijosssssssssssssssssssssssss

Nan Abrahão disse...

Sueli querida ... simplesmente maravilhoso os seus layouts!!! MARAVILHOSO MESMO!!!! Todos tem a sua personalidade!! Ameiiii!!! Bjsss