segunda-feira, 1 de março de 2010

Últimas produções + aniversário do SD!

Nossa, faz muito tempo que não publico nada meu né... Desculpem!
Realmente ando produzindo muito, mas fotografando pouco! Vou tentar ir fotografando aos poucos para mostrar que não só pesquiso na internet, mas tb dou umas pinceladas... hehehe meio  loucas, é certo, mas eu estou treinando... definitivamente não é fácil saber as melhores combinações de cores, papéis, a hora certa de parar...
Esse aqui é meu primeiro mixed media, uma tela para colocar na porta de casa! Fiz no mesmo esquema da aula da Luzinha do SD, gesso, carimbo, papel, tecido, botões, flores e muita tinta. Eu gostei do resultado!
Esse aqui é meu segundo  mixed media. Usei um monte de coisas! Muita tinta, gesso, rubbons, transparencias, cortiça, chipboard, letras tickers... hehehe de tudo um pouco, ou muito na verdade... Era para ser um LO clean, pq eu queria destacar o colorido de Parati, mas o que saiu foi isso aí, um LO totalmente colorido! hahaha Acho que ficou meio over...
Bom, aprendendo e experimentando!
Aqui a primeira fase do PAP da Megui, Kátia e Dea. Meu background.

Background 2


PAP 3 - foto + costura (eu tinha feito errado... precisava usar folha de livro ou revista né... então inclui nessa etapa)
Aqui meu primeiro ATC para o desafio da Adliz e da Rîo! hehehe ADOREI! ;-)
Desafio do ATC 2
Desafio ATC 3
Acho que não da para ver ne... fiz com papel aluminio, passei glimmer mist mas não ficou escuro, então passei caneta preta permanente em cima para aparecer as estrelas e a lua... hehehe achei que ficou bonito.
Olha o malabarismo para tirar essa foto...

Só tem essa faixa de luz na maquina, daí eu corto, endireito e saiu isso que vc viu aí em cima! affff maria... da Megui nao da.. LO é grande demais...
Esse aqui é para o desafio da Thama! Espero que de certo! hehehe
E depois volto para postar outras produções!
Desafio Poesia - Dan e Ca.

Sketch 3: olha só esssa foto! no mesmo esquema da outra tentei girar a foto mas nao consegui!!! hahahah ficou assim mesmo! pelo menos a foto fica melhor que tirar do celular...
Aqui novas fotos dos sketches 1 e 2 já com fotos, mas ainda assim, meio pro ladinho... hehehe
Mais tarde vou tentar fazer outros!
bjks e obrigada pela visita!

2 comentários:

Adliz Jamile disse...

Su... af que azar, rs!!!!
Mas assim que vc conseguir vc troca a foto, pois quero ver seu lindo ATC, né, rs???
Beijocas, Adliz!

Adliz Jamile disse...

AMEIIIIII tudo!!!! E obrigada pela dedicação para tirar a foto do ATC, rs!!!
Beijocas, Adliz!