quinta-feira, 25 de março de 2010

Vídeos da Lucy Edson - art quilt

Oiii td bem?

Eu tenho gostado muito do que a Lucy Edson tem feito! Acho os vídeos dela bastante criativos e o resultado sempre me agrada! hehehe
Aqui tem 3 vídeos dela, uma sobre aproveitamento de embalagens e um projeto que se divide em 4 vídeos, um PAP de como ela fez uma Arte com um monte de tintas e costura! Amei né! hehehe

Espero que gostem!
bjss
Painted Art Quilt - Part 1 - Shimmerz Paints


Painted Art Quilt - Part 2 - Shimmerz Paints


Painted Art Quilt - Part 3 - Shimmerz Paints


Painted Art Quilt - Part 4


Tally Scrapper Tutorial: reaproveitamento de embalagens.

Um comentário:

Mari Monteiro disse...

Olá minha querida!
Como estão vcs? E o barrigão???
Há dias estou pra passar por aqui e agradecer a sua vista, as suas palavras.
Espero que vc esteja muito bem e os seus meninos também.
Apesar de ter voltado a trabalhar, continuo com todos aqueles questionamentos de sempre..rsrsrs como é difícil, meu Deus.
Também continuo procurando a fórmula para saber como conciliar tudo e ser feliz.
Bjo enorme e boa semana.