terça-feira, 4 de maio de 2010

Resultado do desafio de 2 anos de scrapbooking em minha vida!

Olá minhas queridas!
td bem?

Eu gostaria de informar as participantes que eu queria ter prorrogado o prazo do desafio para mais meninas poderem participar, mas ultimamente comecei a sentir umas dores que me fizeram desistir da idéia... Desculpem-me!

Bom, vocês participantes do sorteio devem ter notado que cada uma de vocês tinham um número de 1 a 8 né...
1. Mayumi
2. Mayumi
3. Mayumi
4. Marcília Reis
5. Giovanna Ghirardello
6. Aline Fonseca
7. Tatty Soares
8. Fabiana Melgar

Como o tempo urge... Nem mesmo esperei meu filho fazer o sorteio... já usei o Random.org para poder dar a resposta o quanto antes e pedir para a vencedora me mandar o endereço dela antes que o bebê nasça! hehehehe
Então está aí, a sorte foi lançada: 1 a 8
E a vencedora foi...

Fabiana Melgar!!!
DE NOVO

Fabiana, vc é muito sortuda, hein!
Pela segunda vez seguida você ganhou meu desafio!!!
Parabéns!
E... por favor, me manda seu endereço de novo e quanto antes?
Pq... se eu desaparecer... posso estar na maternidade, viu!

Bjs

3 comentários:

Fabiana Melgar disse...

Su, não acredito!!!!
Nossa, sou sortuda mesmo!
Te mando meu endereço agora mesmo.
Parabéns pelo segundo aniversário do blog e pelo sucesso que ele faz. Eu sempre estou por aqui curtindo suas dicas e seus trabalhos.
Obrigada querida!! E felicidades sempre.

Rommel disse...

Oi Sueli!!! ADoro seu blog, sabia?Nunca comentei por preguiça..kkkk
Seu filho é mto lindo, o LO auto retrato é demais, vou liftar....ah...e obrigado pelos comentários! Mesmo!:)


Bjks

Mayumi disse...

Su querida, amei participar da sua brincadeira deliciosa!!! Obrigada por mais esse ano de muitas inspirações!
Parabéns, Fabi querida!!! Imagino as maravilhas que vc. vai criar com esse super kit!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!