sábado, 8 de maio de 2010

Vídeos e mais vídeos!

Oi pessoall,
td joinha?

Enqto o bebê não vem... vou aqui ocupando um pouco meu tempo... mas está quase na hora... está chegando... acho que vou voltar a trabalhar pq se não eu fico muito ansiosa... hehehe isso pq eu fiquei em casa hoje e ontem... hahahaha

Bom, postando alguns vídeos interessantes:

Lembra da Gennine que pinta aquarela? Pois é, ela esculpe carimbos em borrachas e... nossa, cada um lindo que ela faz! O último que vi foi uma toalhinha de renda (as tão UP doillies)! Vejam nesse vídeo a beleza do trabalho dela!

Stamp Carving from Geninne D. Zlatkis on Vimeo.

Aqui um vídeo da Jennifer McGuire como guest designer do blog da CK! Emboss, Resist e blending de cores da carimbeira distress ink com uso de perfect pearls e água.


Agora a Donna Downey, que fez um vídeo com Aquarela em giz de cera... assim que se diz?
Aii que sonho ter uma aquarela assim!! Q desmancha tão lindinha! hihihi


Aqui um vídeo com a técnica resist e uso de pozinho UTEE (não sou das mais entendidas, mas parece que faz um emboss mais reforçado! hahaha)

inspiration wednesday 5.5.10 from donna downey on Vimeo.

Esse aqui ela colocou alguns pedaços de tela, pintou com azul, laranja e azul e.. voilá! Mesmo qdo não se está muito inspirada, dá para criar né! Pelo menos ela né! ;-)


Por enqto é isso!
bjs

Um comentário:

Fabiana Melgar disse...

Oi Su, recebi minha caixa hj!
Simplesmente amei tudinho!! Muito obrigada querida!
Um bj e boa hora pra vc!