quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LOs do Concurso do CT Scrap Center (antes tarde do que nunca?)

Oieeeeee!!
td certinho?

Então né... Duzentos anos depois do concurso do CT Scrap Center... eu estou postando os LOs que enviei para o concurso! hahahahaha
Desculpem todas e principalmente ao DT e as concorrentes por não ter postado antes...
Mas dizem que antes tarde do que nunca, por isso resolvi postar, mesmo estando muito atrasada!

bjss e espero que gostem!

LO1: dia perfeito - nossa viagem inesquecível ao Rio de Janeiro... puxa... nem falei que era o Rio né... quem sabe a Mila ficava mais contente de saber que eu já estive por lá várias vezes... hahahaha


LO2: Autoretrato. Meu LO predileto! hihihi
Acho que eu não disse né, mas eu estava testando várias coisas, rubbons, fitas, cores escuras, contrastes... enfim, o resultado foi esse!  E eu AMEI! Até hoje é um dos meus LOs prediletos!

P.S. É autoretrato mesmo! Meu filho adora fotografar e essa foi uma das primeiras fotos que ele tirou!

LO3: Um coração dividido entre Corinthians e Palmeiras
heheheh
Eu sou Corinthiana viu!
Aqui testei rubbons e o título alternativo usando embellies e fotos.

LO4: Tudo pose
Esses são meu filho e meus sobrinhos brincando de pagens, porque de fato, não foram! Nenhum deles entrou como pagem no casamento da minha irmã! Por isso o título!


LO5: Nosso Príncipe
Fotão com rubbons, adesivos e embellies.

LO6: Fórmula para ser feliz
Fotão, embellies de feltro, adesivos, blings, journaling card e fitas.

LO7: Brinquedão
Fotão com muito rubbons, adesivo e fita.

Bom é isso!
Bjssss

2 comentários:

Vânia Abrantes disse...

Gentemmmm... que lindos seus Los, realmente tô encantada! Ah... se vc realmente quiser ser prof te dou a maior força! Amo ser professora (sou de pedagoga)!!! Dou aulas para crianças e aproveitei a didática pra entrar no mundo do scrap! Mostre seus trabalhos! Eles são bonitos e com certeza vc dará aulas rapidinho...

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida,
nem me fala no Concurso... Aqui entre nós, foi uma baita dificuldade decidir entre os 3 finalistas de olhinhos puxados, que tivemos, rssss.... :D
Eu AMOOOOOOOOOOOO de paixão o LO "Brinquedão"... achei-o, acho, super inovador, diferente e lindo!!
Quanto ao concurso que vc venceu, é o primeiro de muitos, Amora! Vc tem "o" talento, aquele que é um diferencial, e que vence os concursos, rsss...
Muitos beijos,