quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorteio e Selinho!!

Oie!!
td joinha?
Hj venho com dois assuntinhos que tornam minha vida muito mais doce!! hehehe

Sorteio da Karla Juliana!
Sabe que já a conheço! É, foi no curso que a Olímpia e a Lari deram num SPA! Foi tão maravilhoso! E a Karla é super prestativa, atenciosa e generosa!
Agora olha só os kits que ela fez para o aniversário de um ano de blog! Isso mesmo 3 kits!

kit 1


kit 2


kit 3

Vão lá e conheçam o trabalho maravilhoso dela! Cada página linda!!!

Agora vem outra linda!! E talentosíssima!! Puxa, é uma honra receber um selinho dela viu!
Fernanda Argoud!!

Oi Fê, vc é um anjo viu! Até hj me lembro de ter te encontrado na feira e vc me deu um colar!! PUXA, isso não tem preço mesmo!! Amei colar e mais importante, amei muito mais ainda te conhecer ao vivo, já que sempre estamos em contato virtualmente!

Receber esse selinho de vc é mais que especial para mim!
E olha que selinho fofo!!!
As regrinhas do selinho são:


1- Indicar oito pessoas que lhe inspiram
2- Postar o nome da pessoa que lhe indicou com o link do blog
3- Avisar as indicadas
4- publicar as regras.

Oba! Agora vem a melhor parte, pessoas que me inspiram! Vou citar pessoas aqui que mesmo que eu não produza nada parecido com elas, eu SEMPRE acompanho o trabalho delas:

1. Lari Albernaz: nossa, acho que fiz aula com ela uma só vez mas... sabe que mudou minha maneira de fazer scrap depois dessa aula? Como vcs sabem ela faz um scrap totalmente cheio de camadas e elementos e é difícil vc enxergar tudo o que ela fez num LO só com uma visita. A gente tem que estudar os LOs dela, ver cada partezinha, cada detalhinho... Aiaiai Enfim, minha vida scrappística mudou depois dela. Agora não consigo mais parar, quero sempre colocar mais e mais detalhes! hahaha

2. Regi Tahira: Não sei direito mas eu devo ter mais ou menos o mesmo tempo de scrap que ela mas... que evolução hein! hahaha Olho os LOs dela e me lembro da Lucy Edson, pois são delicados, cheios de detalhes, envolventes! Simplesmente ADORO!  Sabe o que gosto em ambas? Elas usam técnicas das mais variadas, mas o resultado final é tão leve e livre que qdo vc olha a página, vc enxerga a foto de cara e depois é que passa a ver cada detalhezinho maravilhoso da página. Definitivamente quero ser assim qdo crescer!

3. Rommel Okuma: Acho interessante como o Rommel transita super bem nos diversos estilos de scrap! Além disso, tb é muito eclético quanto a cores, faz páginas vintage com cores mais terrosas que são lindas, mas na mesma galeria, páginas free totalmente coloridas e cheias de alegria!

4. Carol Baiochi: A Carol conheço o trabalho dela desde que comecei a fazer scrap! Lembra do Clean & Simple? É ELA! hahaha Eu ainda estou me conhecendo no scrap (apesar de quase 3 anos fazendo) e sinceramente acho tudo o que ela faz LINDO! Deslumbrante! Por exemplo... Acho a Ali Edwards um must, amo a abordagem dela, mas nem sempre acho os LOs dela legais... Acho quadradinho demais... No caso da Carol isso não acontece. O trabalho dela é poético, tocam meu coração, simplesmente amo!

5. Ana Paula Leal: Nunca fiz aula com ela mas gostaria... Ela tem um estilo mais vintage chique que eu acho maravilhoso, lindo mesmo! Além disso ela faz uns altereds super duper lindos! hehehe Quem sabe um dia consigo né.

6. Anne Sereguetti: AMO o estilo freestyle e colorido da Anne! Fiz aula dela via kit e os LOs ficam maravilhosos! É um estilo que eu admiro muito, muito embora não consiga fazê-lo... Pelo não por enqto... hehehe Dela eu aprendi a sempre usar base de papel colorido e com padrões mais simples e acho que aquele adesivinho ou carimbada que ela põe fazem toda a diferença! Tô tentando por em prática!

7. Ju Tonin: Acho que foi a primeira scrapper que eu liftei na vida! hahaha Sempre admirei e continuo admirando o trabalho dela! Ainda não fui em nenhum Goodies Day, infelizmente, mas um dia encaixa na agenda né! Outro dia sentei com ela na hora do almoço no Scrap Tour International, mas dependendo da pessoa fico meio acanhada... hehehe E já sabem ne, fiquei quietinha. Mas fiquei super feliz em estar lá com vc, viu!

8. Bianca Ribeiro: Ela foi uma boa surpresa para mim em 2010! Não sabia que ela era tão artista assim! Virei fã! Gostaria muito de fazer aula com ela e comprei o último kit gourmet dela! Adorei! Mas ainda não terminei alguns dos LOS... hihihi Bom, o importante é que ela é super talentosa! Acho os LOs dela totalmente demais, muito artísticos mesmo e é por isso que ela está aqui entre minhas selecionadas! ;-)

Bjks!

7 comentários:

Rommel disse...

Su, obrigado pelo selo, adorei!!! Amei tudo o que vc escreveu (fiquei até emocionado!).

Você também me inspira muito, como scrapper e como pessoa! Adorei te conhecer no Scraptour e espero que possa te encontrar mais por aí!

Bjs.

Anna Elisa disse...

Querida Sueli,

É com muita alegria que venho lhe contar que indiquei seu blog para receber o selinho "Esse blog é um doce!", veja as regras nessa postagem:

http://scrapby4you.blogspot.com/2011/02/selinho-esse-blog-e-um-doce.html

Beijooooos

ju lima disse...

Oiê adorei o seu blog viu?! beijos ju

Lari Scrap disse...

Muito obrigada, Sueli, amei!!!
Adorei o blog e o carinho!bjs

Bianca Ribeiro disse...

Sueli

Obrigada pela visita , pelo selinho e pelas palavras mais que especiais!!!

Vou te contar que passo por aqui pra me inspirar!!!! (Dica dada pela FÊ)

Adorei esse carinho! Amanhã vou sentar e fazer mais uns LOs porque fiquei com a maior vontade!

Bjos
Bi

carolbaiocchi disse...

O que é isso??!!!!!!!! Como não vi esse post maravilhoso antes?! Fala sério! Amei ler sobre minha pessoa, hahahahaha!!!! E gostei demais do jeitinho que vc escreve...li cada um deles...amei...sério!
Arrasouuuuuuuuuuu!!!!!!!!
beijossss

Anne Sereguetti disse...

Xuxuzinhaaa!
Passeando por aqui acabei de ler isso!
Ah que fofa!
Obrigada pelo carinho.
E vendo os seus layouts,com certeza me inspiraram também!
beijo