terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaval produtivo!

Oi gente,
td bem?
Então... Acabei ficando em casa por causa da catapora nas crianças, então... só nos restou ficar em casa assistindo muitos filmes, tv, videogame (por conta deles) e fazendo scrap (por minha conta!)! ;-)

Esse aqui é um altered que fiz com um pedaço de madeira que peguei na Peg & Faça. Por falar nisso, não sei se é só nesse Pag & Faça aqui da Av. Francisco Morato, mas eles tem um carrinho de supermercado no qual eles colocam retalhos de madeira para serem levados... Enfim, qdo descobri isso, peguei vários! hehehe E esse é o primeiro altered que fiz usando a madeira.
Comprei três seguradores de chaves em resina, pintei com glimmer mist, fiz a base com tinta rosa do glimmer mist e fiz alguns "drippings" (não sei se é assim que se fala mas... em português deve ser, escorrer? hahaha), enfim, o resultado foi esse aí embaixo:

Eu gostei mas meu marido falou que ficou meio macabro!! hahahahaha Deve ser por causa da tinta escorrida!!!
Achei que ficou interessante porque está parecendo meio hippie, sei lá, as letras no fundo... sei lá, meio parecido com tatuagem... achei que ficou uma mistureba bem legal! hihihihi
Me digam o que acharam? Concordaram com meu marido?

Então foi assím, fiz esse LO aí embaixo: A idéia era liftar um papel da Sassafras da coleção Mix and Mend que tinha um dos cantos todo cheio de bordinhas... aí saiu esse LO:
Mas quando eu tirei a foto... Não sei... Achei que estava faltando coisas! É meio assim, a hora de parar para mim tem sido difícil de determinar, mas qdo vi a foto... Achei apagado demais, então introduzi mais algumas camadas na parte inferior, tule e tira de papel azul... e depois inclui vários brads e reforcei o canto esquerdo superior com mais detalhes. Daí obtive esse resultado aí:
Acabei me dando por satisfeita!
Abaixo detalhes:

Bom, o terceiro projeto também é um LO!
Estou com várias fotos que minha irmã revelou para mim e como tenho poucos LOs do Vinícius, decidi produzir alguns! ;-)

A intenção era usar somente retalhos e materiais que tenho aqui! Ah! Esqueci de dizer, mas o LO de cima tb teve essa intenção... Acho que é até uma coisa que preciso fazer sempre, usar meus retalhos de papéis!

Voltando... Nesse caso até mesmo a base branca é um papelão que era capa de um bloco de papéis! Santa mão-fechada né! Mas não é isso não... Quem dera fosse! A idéia é usar o que tenho para depois usar materiais novos, por isso esse LO foi pensado dessa maneira.
O que vcs acharam?
Detalhes:

Aqui detalhes:

Bom, por hoje é isso!
Bjks e bom final de feriado! ;-)

6 comentários:

Bárbara Uehara disse...

Susu que lindo! Com certeza valorizou muito as fotos... tb amei a ideia do cabide. Estou aprendendo mt com vc... beijos =)

Ana Cris disse...

Sueli,
Gostei bastante do cabideiro! Não está macabro, não!! Lembrou os ambientes que a gente vê na Vila Madalena! Tb fiz uma coisinha no carnaval... Mas foi uma decoupage em MDF inspirada em scrap...
Beijinho!

Marcia Valesca disse...

Tudo lindo Su. E seu baby está de morder de tão fofo...
bjs

Unknown disse...

Oi Mi!
O Daniel concordou com o Miltinho e achou macabro! hahahaha
Eu não achei macabro, achei bonito, mas vc sabe que eu prefiro coisas mais limpas.
Fiquei muito contente ao ver que está usando as fotos que revelei pra vc, adoro essas fotos!
O layout de cima, eu gostei muito antes de vc acrescentar... rsrsrsrs
É isso. Sempre venho aqui olhar seus trabalhinhos!
Abraços
Márcia

Anônimo disse...

muito bom excelentes posts!

Dani Cavallini disse...

Olá, ficou bem legal!!
os doi projetos ficaram muito bonitoss..
estou te seguindo!!
bjuss