quinta-feira, 28 de julho de 2011

Desafio das dinossauras? hehehe

Oláaa!!Como assim desafio das dinossauras? hahaha
Coisas de Luzinha Folch...

Na realidade é um desafio sobre a vida real! hehehe A intenção é mostrar vc como vc é, deixando um pouco de lado o lado azul (no meu caso) da vida... hehehe melhor dizer, o mundo cor de rosa, meio Pollyana em que tudo é lindo e maravilhoso.

Qto ao modo de viver Pollyana... é talvez eu seja um pouco, mas... não é bem isso, não é um acreditar no que é bom pq assim é mais cômodo ou mais gostoso de se viver... Vivo a minha vida com os olhos sempre voltados para a Luz pq simplesmente e naturalmente é isso que existe mesmo!

Então quer dizer que não existem problemas ou coisas do gênero? Como diria um sábio preletor que por um bom tempo nos ensinou muitas coisas... Depende! Depende da hora, local, mas principalmente da pessoa! E já que é para depender de mim, então tá, minha vida vai ser assim: FELIZ! ;-)

E qdo chegar a hora no desafio de falar dos problemas e dificuldades? Oras, eu faço né! Afinal o primeiro passo para a mudança está em reconhecer que vc tem algo a melhorar! hehehe

Bom, é o seguinte já temos 3 desafios postados no SD e eu comecei pelo... 2º!
Uma meta em sua vida! E eu coloquei como meta em minha vida, tornar-me uma mulher plena!
Fazendo um balanço, tenho 33 anos (idade de Cristo! Óia! hehehe), sou casada, estou para ter meu terceiro filho, tenho um trabalho desafiador e que contribui para a sociedade, uma família maravilhosa, continuo atuando pela SNI e esse ano estou desenvolvendo várias atividades scrapísticas... Posso dizer com segurança: sou muito feliz! Muito realizada! Mas... finished? Não né... Se não já podia ir embora amanhã! hehehe E é isso aí! Sigo na minha busca, aprendendo todos os dias, estudando, praticando e refinando pensamentos, palavras e ações.

Talvez qdo chegar aos 80 ou 90 e tanto talvez já seja hora de ir, mas por enqto, vou ficando e estudando! É isso aí!

Espero que gostem o resultado desse layout pq eu gostei muuuchhoooo!!! ;-)

Usei transparência na impressora jato de tinta. A intenção era ficar bem boa a impressão, mas como tb sou impaciente, virei a transparência em cima do papel e quase saiu um carimbo do meu rosto, mas... como iam ficar falhas, decidi deixar com a transparência e tudo! hehehe Florzona azul lindaaaaaa para combinar com meu mundo blue! Papel de fita métrica pálido (esse papel deve ter sido umas das primeiras compras de scrap que fiz na vida! hehehe) para falar de meu passado, mas tb um pouco do presente, de uma busca incessante pelo fazer certo, fazer o que tem que ser feito, pelo perfeccionismo, pelas regras... e que, graças a muitos acontecimentos bons em minha vida, mas principalmente ao meu marido, é um mundo que estou aprendendo cada dia mais a deixar para trás, mas ainda em busca de equilíbrio.

Aqui alguns detalhes:


bjksss

3 comentários:

Ana Cris disse...

Liiiiiiindo!!!
Muito mais maravilhoso do que poderia ter cabido na minha imaginação qdo vc me contou que tinha feito!
Se superou, mais uma vez!!!
Bjs,
Ana

Patrícia disse...

Su do céu... ficou demais! Vou ter que arranjar uma foto descente minha pra fazer um LO assim, lift mesmo! Amei!
Beijoca.

karla dote - butterfly disse...

Amei!!! Ah como eu queria ser assim, pensar sempre positivo e viver num mundo azul!!! Mas eu chego lá um dia!!! bjk