sábado, 1 de outubro de 2011

Scrap Entre Amigas: Dicas de como ir soltando a franga no scrap! ou......

Aeeee saiu artiguinho novo meu lá no Scrap entre amigas!!!
Ufa! Q bom!!

Deixem recadinhos para eu saber o que acharam, ok.

Bjks
Sueli

Scrap Entre Amigas: Dicas de como ir soltando a franga no scrap! ou......: Oláaa!! Td belezinha com vcs? Vamos estudar juntas mais um pouquinho? Pq é meio que por aí... vou estudando, aprendendo, testando, as vez...

2 comentários:

Ondina disse...

Comentei lá etinha que vir aqui comentar tbem..... Seu post ficou maravilhoso... Amei!!!Parabéns e continua nesse caminho, tá
BJ no seu coração
Ah... realmente eu preciso soltar a franga.... no scrap,né....kkk

Titima disse...

Sueli, como você é estudiosa meeeesmo!! O seu post ficou completíssimo e muito instrutivo. Não consegui adicionar comentário lá no "Scrap entre Amigas" (não sei o que está havendo com o blogspot...), então deixo aqui a minha mensagem.
Beijinhos,
Ana