quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vídeos com técnicas interessantes

Oláaa!td joinha?

Muito tempo sem postar nada, ne?

Pois é, a vida anda corrida e eu acabo dando um pouco mais de atenção ao blog Scrap entre Amigas pq lá eu tenho datas específicas para postar e aqui no meu bloguito acaba sendo mais livre... tranquilo... eu sei, peço desculpas por não postar meus usuais artiguinhos e vídeos aqui.

Mais tarde vou postar os artigos que postei lá, aqui tb para deixar registrado.

Bom, para hoje inclui vários vídeos com muita coisa interessante! Desde técnicas com máscaras, vídeos sobre cartões da Kristina Werner, séries do Two Peas que eu sempre acredito aprender muito lá, além de um outro vídeozinho interessante que vejo por aí!

Espero que gostem da seleção!
Bjkssss e deixem comentários... Estou com saudades! hihihi

P.S. Por falar nisso, estão conseguindo acessar meu blog? Minha amiguinha falou que estava dando msg de vírus! Please, aguardo feedback porque eu estou vendo meu blog normalzinho... E eu detestaria perder todo o conteúdo que já postei aqui, afinal meu blog tb é minha escola e meu xodó! Bjks! Sueli

May Flaum: como usar máscaras e estêncils


Agora vejam algumas dessas aplicações e mais algumas técnicas nesse layout... AMO!


Agora vejam esse vídeo da Julie Fei Fan Balzer!! FANTASTICO! tb usando máscaras.


Julie e suas máscaras e estêncils! UHU!


De novo a Julie, mas pq sou fã dela! hehehehe Transfer de img, oil pastels, spray...


Finally Fridays by Justlulu - sabe o que eu gostei? Ela usou o embossing folder para fazer as costurinhas e ainda usou a parte debossed, ou seja, a parte vincada para dentro com carimbeira... ficou lindo!



Olha que legal a dica da Kristina: 3 “regras” para combinar papeis estampados

Large/Medium Pattern + Small + “Solid” = CONTRAST
Keep it to only one multicolor pattern.
Plan ahead–How will each pattern be used?

Week 1: Choose patterns from a collection
I can attest for the fact that product designers painstakingly pick colors for scrapbooking collections. That’s one of the reasons I like to choose papers from the same collection. It takes some of the guesswork out. When I buy patterned paper loose-leaf, as opposed to buying it in a collection pack, I usually buy 4-5 sheets of the same collection. I do this because it makes it easier to use the papers together.

So, for this week’s card I chose papers from American Crafts’ Garden Café collection. On the back of one of the patterns there is a brown pattern, so I took that cue and used Dark Wood chipboard letters from Jillibean Soup. I also used the Large Monarch Butterfly Double Punch from Martha Stewart Crafts.
Friday Focus by Kristina Werner: patterned paper uso de kits


Friday Focus by Kristina Werner: patterned paper 2 vídeo sobre cartão em transparência


Friday Focus by Kristina Werner: patterned paper 3 vídeo bem interessante pq ela ensina como ela combina os papéis estampados.


Focus Friday by Kristina Werner: Folded Card 1


Friday Focus by Kristina Werner: folded cards 2


Friday Focus by Kristina Werner: folded cards 3


Friday Focus by Kristina Werner: folded cards 4


Agora vídeos da Série Products You love every which way do Two Peas





Série From Start to Finish: gostei desse vídeo pq ela dá várias diquinhas de design e sobre o porquê das escolhas dela.




Bjks e até o próximo post!

Nenhum comentário: