quarta-feira, 25 de junho de 2008

Scrapbooking para mim

Inicialmente fiquei na dúvida se criaria um blog específico para scrapbooking, afinal eu "mantenho" outros dois blogs... no entanto, achei que seria melhor separar, afinal não são todos os interessados em scrap que estão interessados em outros aspectos de minha vida... assim sendo, esse blog é destinado ao caminho que irei percorrer, buscando aprender novas técnicas, novos produtos, novas formas de usar produtos convencionais e como nós podemos tentar não gastar muito nessa arte tão maravilhosa, mas um pouco cara...

Muito dessa caminhada será uma tradução do que eu for lendo e coletando por aí e espero poder ajudar a muitos que gostariam tb de iniciar, mas não sabem exatamente como.

Abaixo o texto sobre o blog, que também traduz a forma como estou sentindo o scrapbooking em minha vida:
"Um novo caminho, uma nova experiência... trilhando passos em direção ao auto-conhecimento, a auto-estima e a realização pessoal por meio da arte do Scrapbooking, do estudo, da descoberta de si mesmo e da prática do belo e do sereno.
Scrapbooking é uma arte voltada a contar histórias pessoais, de família, de vida por meio de fotos e acessórios de modo a transmitir o sentimento e a emoção de cada valioso momento em nossas vidas...
Creio ter encontrado um bom caminho para mim... Vamos percorrer juntos?"

Espero que gostem do blog e que ele seja útil às pessoas interessadas.
Bjs!

Nenhum comentário: