segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meu primeiro selinho!

Olha que chique!!
Meu primeiro selinho!! E veio da Carmen Lúcia Calvo, do Scrap Gourmet!
Nossaaaa fiquei tão feliz!! E de uma pessoa tão talentosa assim!!!
A Carmen faz um scrap muito lindo! Com detalhes delicados e totalmente especiais!! AMO o trabalho dela!
Além disso, o blog dela está de cara nova! Ficou liinnndddoooo!!!!
Foi realmente uma honra receber esse selinho vindo dela!
Muito Obrigada viu Carmen! AMEI!
Super beijos!

Ah! Já estava me esquecendo... na verdade é falta de prática! hehehe
10 blogs para receber esse selinho lindo!
1. Si Beniste (q conheci melhor na troca e é uma linda!!)
2. Cyn Vilela (q ajuda todo mundo no SD e é a maior simpatia)
3. Scrap Time (Mayumi do DigiscrapMemories! Ahh como ela é maravilhosa! Sempre prestativa e atenciosa!)
4. Mundo da Adliz (A Adliz que foi a primeira amiga virtual q conheci e é muito talentosa e simpática!)
5. Megui - Scrap World (A Megui que é um docinho de côco! E qta generosidade!! Ensina muito bem e é super talentosa!)
6. Tatty (A Tatty que é minha "vizinha" e é super talentosa! Estou torcendo por vc, viu!)
7. Katia Heringer (A Kátia! Q talento! Q simpatia! Adoro ela!)
8. Faby Melgar! (Q foi a vencedora do meu desafio do aniversário de 1 ano de scrap e é uma fofucha!)
9. Olimpia Hunt (q conheci a pouco tempo, mas já vi que é uma pessoa maravilhosa e agora tb vende kits lindos e num preço ótimo!)
10. Dea Haenel (q é o máximo!! hehehe Tudo o que ela faz é lindo e... me identifico muito com o que ela escreve no blog dela... coisas da vida mesmo, né).

Puxa, pena ser apenas 10 pessoas para nomear e... pena não poder devolver o carinho para a pessoa q nos envio o selinho... ou será que pode? dúvidas de uma iniciante... hehehe ficou parecendo lista de convidados para casamento, vc quer chamar todo mundo, mas infelimente não pode...uma pena...

Bjjssss

6 comentários:

Cynvilela disse...

Obrigada pelo selinho Sueli!!!! Amei!!!! bjs

Fabiana Melgar disse...

Amei Su, ainda mais que tb é o meu primeiro selinho!!! Agora terei que escolher 10 blogs e enviar, é assim ne?
Bjs,

Dea Haenel disse...

Sueli, querida, super obrigada pelo carinho... aliás, querida, eu também me emociono quando vc me visita e faz comentários no meu blog... no último lágrimas correram soltas... vc tocou meu coração. A gente tem muito em comum!

Um beijo no coração!

dea

Mayumi disse...

Sueli querida!!! Obrigada pelo selinho e pelas palavras tão carinhosas...vc. é um amor, amiga!!! Sonho com o dia que nossa "amizade virtual" torne real, nesse dia se prepare: vou te abraçar mooooito!!! :)
Mil beijocas!!!

Olimpia disse...

Obrigada querida pelo selinhoooooooo
to chique agora...gostei
Beijos grandes, seu blog arrasa...AMO

Caleidoscopio disse...

linda é vc! uma simpatia e um doce de pessoa!
obrigada pelo selinho.
acabei de fazer uma nova postagem e assim e puder faço uma postagem específica, ok?

vou linkar seu blog e te seguir. rs

bjs,
Si