segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Scrap Retreat com Lari Albernaz e Olímpia Hunt!

Olá meninas,
td bem?

Esse sábado foi o Scrap Retreat da Olímpia e da Lari Albernaz!
Noosssaaa foi maravilhoso!!
















Cada projeto lindo, super detalhado... e a Lari com uma didática espetacular, né, explicando o porquê de colocar certos elementos... muito bom mesmo!
















Além disso foi num local maravilhoso, o SPA Igaratá! Meu marido super bonzinho me levou até lá e não nos perdemos nenhuma vez, graças a Deus! hehehe

Abaixo algumas fotos que chupinhei do blog da Olímpia e da Lari!

Adorei conhecer várias meninas do SD, como a Surama, a Debynha, a Ana Paula (q veio com gesso na perna e tudo!). a Catalinha, a Cris Resende, a Dani (q já conhecia do FUN), a Fabi que tinha encontrado no bazar do SD... Enfim, foi um sábado maravilhoso!

A seguir as fotos dos projetos (na mesa, acabei não colocando eles inteiros pq tem no blog das meninas ta e qdo eu terminar os meus, daí posto de novo.

bjssss e muito obrigada Lari e Olímpia!



























Hihihihi me pegou desprevenida! Estava tão concentrada recortando, colando que nem vi a mãe da Olímpia tirando fotos! hahaha







A Karla nos ajudando! foi muito divertido!









Aqui todas!
bjs










3 comentários:

Geórgia Almeida disse...

Nossa! Deve ter sido muito boooom! Os projetos estão lindos!!! Afff! Da próxima, eu vou! Bjss

Dri Noleto disse...

Ai, deve ter sido muito bom, né?
Cada projeto mais maravilhoso que o outro!!
bj

Mayumi disse...

Que delícia, Su!!! Amei as fotos, os projetos estão de babar!!! lindos demais!!!!
Mil beijocas e maravilhoso fim de semana!!!