terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fim de férias! alguns videos

Oi meninas e meninos,
td certinho aí? heheehe

Pois é, esse tempo todo de férias e nem para produzir um postzinho? hehehe
Então né... aproveitei muito mesmo essas férias, nem senti passar os dias e olha que eu sou meio workaholic... sempre no final das férias eu já estou doida para voltar, já voltei 2 vezes antes do dia de iniciar, mas por causa de uma certa confusão minha com números e datas! hahaha Não sou tão pirada assim! Sou só um pouco desligada... hehehe

Bom, prometo que vou tentar fotografar todos LOs que andei fazendo e, pelo tempo que não posto meus LOs aqui... já vi que tem muita coisa mesmo para eu postar.
Para ser sincera não tenho postado em nenhum fórum simplesmente pq sou muito preguiçosa para fotografar, cortar, deixar no tamanho, etc... coisas que me deixam meio sem ânimo.

Para se ter uma idéia, ainda não revelei fotos de 2009! Todo ano mando uma quantidade gigantesca de fotos para revelar, mas dessa vez... só fazendo scrap com fotos que tenho e talvez por isso até desanimei um pouco pq são fotos antigas! hahaha

E olha que 2009 foi um ano e tanto para nós! hahaha Mas tudo bem, logo vou começar com elas. Nessa hora é que eu penso que seria uma boa ter impressora de fotos, mas... hahaha Ainda não pensei seriamente nisso.

Para não ficar só no papo furado pré-retorno ao trabalho, selecionei alguns videozinhos legais para vcs verem... Talvez eu esteja ficando exigente demais, mas acho que a inspiração realmente nem ao menos está me deixando achar coisas bem legais para postar... hihihi Desculpem mesmo por todo esse tempo sem postar e o grau de exigência aqui... hahaha

Ah! Qto aos cursos, nossa, esse ano tem tanta coisa acontecendo... FUN 4, Donna Downey, Yummys Weekend, Goodies Day e dizem que ainda vem mais por aí... Vcs me dizem onde vão? hehehehe Bom, vamos ver né.

Começando a seleção de vídeos que acredito que mostre uma técnica nova ou algo diferente para fazer nos nossos projetos:

Smooshing with Shimmerz Paints : esse vídeo me lembrou uma técnica que a Cyn Vilella ensinou no blog dela... hehehe



Danielle Flandres - Quilting on a scrapbook page pra quem gosta de costurar.



Danielle Flandres - Create your own flowers with crepe paper esse vídeo não trouxe nada assim diferente mas me lembrou muito a época em que era criança e nós fazíamos flores de crepom para fazer coroas para levar aos nossos antepassados... hehehehe tá certo que nossas flores eram diferentes, eram meio que crisantemos, mas fazê-las com crepom foi bem nostálgico! hehehe



Stampendous Colored Pencil Techniques essa é para quem gosta de pintar as carimbadas! Gostei em especial da forma como ela pintou o chapéu do boneco de neve! hehehe



Shimmerz Spritz By Jeni Boisvert: várias idéias não tão novas, mas... hehehe acho que valem a pena.



TNT: Iron Ons & Canvas: como aplicar iron ons (apliques termo colantes hehehe) e uso de album em tecido de canvas (tela).



Aqui um PAP da Lari Albernaz sobre como fazer esse background do LO! Lindooo!!
http://www.amillionmemories.com/forum/viewtopic.php?id=32215


bom, é isso!
Agora pensei em outro post! hahaha
bjsss volto logo!

Nenhum comentário: