quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vídeos da Bethany Kartchner e Lucy Edson

Hj passando pelo blog da Renata Pacheco havia a indicação dos vídeos feitos pela Bethany Kartchner e... a-do-rei! ;-) Ela é DT da Shimmerz e My little Shoebox.

Vejam aí o que vcs acham, mas... o tipo de coisa que eu gosto é usar de várias maneiras o que já temos em casa, ou seja, ser criativo e usar ao máximo tudo o que está aí, ao nosso ladinho!

E foi assim que vi esse vídeo dela fazendo emboss no papel de seda.. hehehe

Heat Embossing on Tissue Paper


Paper Cloth Part 1 aplicação do papel para background


Paper Cloth Part 2


Splash Hearts Part 1 me lembrou o canudinho da Fe Argoud!


Splash Hearts Part 2


Vibez v Spritz: comparação de tintas


Ao vasculhar um pouco mais o Vlog da Shimmerz, isso mesmo vlog (vídeos) então, já sabem, amei, né! heheh
Achei outros tutoriais legais! Dentre eles um da Lucy Edson, que acho que ja publiquei um mixed media dela aqui...

Vibez Batting Flowers: flores de feltro pintado! ;-)


Shimmerz Spritz - Masking on Fabric: ela colocando esses alfinetes na base me fez lembrar muito minhas irmãs e mãe pintando tecido! hehehe


Monoprinting with Shimmerz Pearlz


Bom, por enqto é isso!
bjs

2 comentários:

Scrapbykit disse...

Oi Sueli
Vi seu comentário no Fórum Yummys e resolvi vir te fazer uma visita. Na verdade, já tinha vindo por aqui, mas salvei nos favoritos como blog dos vídeos legais!! rsrsrs. Bom, deu p ver que gostei. Andei um pouco pelo seu blog, mas na próxima visita quero me demorar mais, pois gostei de tudo, mas estou sem tempo de aproveitar mais. Vi q vc trabalha na Bireme.. que legal.. a Bireme on line foi minha grande companheira na época do mestrado! Então até a próxima.
Bjim. Flávia

Adri disse...

Que máximo!!! Adorei a idéia!!! Obrigada pela dica!!! bjsssssss