sexta-feira, 19 de março de 2010

Mudança no visual e sorteio em breve e vídeo!

Oi meninas,
td bem?

Como vcs devem estar notando, estou testando algumas mudanças no visual do blog pq eu ando meio cansada dessas cores... tudo muito marrom e creme... hehehehe Minha idéia era fazer algo mais feminino, alegre, mas por enqto está assim meio shabby... gostei tb... hehehe
Mas de verdade, o que estou buscando é deixar minha vida mais cor de rosa mesmo! hahahaha Quero dizer... minha cor predileta sempre foi o AZUL! hehehehe por incrível que pareça, mas depois de saber que vou ter outro menininho e que viverei cercada de homens em casa... hehehehe brotou um sentimento aqui de deixar tudo mais cor de rosa, mais feminino... hahahah Por isso a mudança nas cores!

E já estou aproveitando para fazer a mudança perto de Abril que é mês de meu aniversário de 2 anos de scrapbooking em minha vida! hehehehe... O blog comecei logo depois, pq eu sou meio viciada em internet!!

Agora considerando o tempo necessário para fazer algo legal, acredito que terei que fazer tudo em etapas, primeiro o background, depois banner, e depois, se possível, mexer na estrutura, mas se já mudar o visual, já vou ficar feliz!

Bom, aproveitando, já vou avisar de novo, logo logo vou publicar o desafio que vou lançar para o aniversário ok. Fiquem de olho!

E para não passar em branco com relação ao conteúdo, aí vai um videozinho bem legal para vcs se deliciarem!

inspiration wednesday on thursday - Donna Downey


A Donna Downey fez esses dias atrás uma demonstração ao vivo para o Live with Prima de como trabalhar com aquarela numa bolsinha e a gravação dessa apresentação está no blog dela. (não sei se dá para copiar como os videos do you tube, então, se vc se interessou, passa lá para ver!

http://donnadowney.typepad.com/simply_me/2010/03/inspiration-wednesdayok-lets-just-pretend-then.html

bjsss

2 comentários:

Mayumi disse...

Amei o novo visual, Su!!! Já vai chegar niver de aniversário?!!!...nossa! passou rapidinho, né? lembro do desafio de 1 ano! foi o meu primeiro LO híbrido! :)
Esses vídeos da Donna são uma maravilha!!! outro dia até liftei aquela que vc. postou, as flores com aquarela e sal! ;)
Mil beijinhos e lindo final de semana!!!

Mayumi disse...

Su, voltei...rs...
É que tem um selinho fofo para vc. no meu blog! uma linda "frô" com dedicatória!!!
Mil beijinhos!!!