terça-feira, 20 de abril de 2010

Printables: reloaded! - atualizado pela 3ª vez!

Gente!!!
Parece que agora virei caçadora de imgs para imprimir! Mas é que hoje estava no facebook passeando e entrei num post da Parasol Magazine, que indiquei no post anterior e suprise! Várias indicações dela e de amigas delas de sites legais de printables! Caramba! Isso deve ser um sinal! Por isso resolvi voltar aqui e indicar o que elas indicaram pq tem muita coisa legal!


Pugly Pixel: esse blog tem muitos printables lindos! Dá para usar muito em projetos híbridos! Ah! Tem um freebie maravilhoso daquelas "fitas crepes" (washi tapes e outro estampadinho) que estão super na moda, além de tutoriais super úteis! NOVO
Tack-o-rama: Vc tem a impressão que já viu a img ao lado? Pois eu tenho certeza q sim!! Num papel da Cosmo Cricket!!! Esse site tem muitos cliparts para vender e tb para download (sim, as ims são menores, mas já servem para muitos projetinhos q fazemos.... então vale muito a pena!). Além disso, tem fotes e dingbats!! Ou seja, é para fuçar pois vc vai encontrar muita coisa boa lá! NOVO
  The Graphics Fairies: puxa... quem gosta de vintage se esbalda né? Como tem img de graça e bonitas na net!! hahah devem todas estar no domínio público... por isso tem tantos blogs relacionados!
Enfim, vale a visita! NOVO


Mini Toko: muitos freebies kawaiis!! Lembra a Danielle Thompson em alguns kits ;-) NOVO
Maybe Mej: freebies de papéis, actions, etc. Esse da máqwuina fotográfica está lindo, mas tem muito mais lá! NOVO

Fantastic Toys: Esse site tem alguns printables tão kawaiis que não pude resistir de colocá-los aqui, mas não é um site especializado... Vale para fazer esses downloads e, se quiser, alguns tutoriais bem legaizinhos!

Feed your Soul: Olha esse site! Foi indicação do Banana Craft! Muitas ilustrações lindas para imprimir!!!
Dando créditos: a ilustração ao lado é da Naoko Stoop!
Tem ilustrações para todos os gostos, viu!







Babalisme: Olha que cute cute! Muitas no estilo kawaii, mas tem algumas variações de estilo. Esse blog tem duas tags interessantes: printables to print e freebies. Vale muito a visita!
Vintage Holiday Crafs: como diz o nome, muitas imagens de datas comemorativas, o que é muito útil pq sempre estamos enviando cartões ou fazendo projetos temáticos! Como estamos perto da páscoa, escolhi essa img ao lado. hehehe Tem muitas flores, frutas, pássaros, mulheres no estilo vitoriano...

Vintage Image Craft: esse site vende muitas imgs, mas há várias seções de tutoriais e nesses tutoriais e projetos, além de serem bonitos, eles dão a imagem para vc imprimir. Vale  a visita!http://www.vintageimagecraft.com/easter-egg-pot.html (as imgs ao lado)


How about orange: um blog muito legal com printables de vários sites, backgrounds para twitter, paper dolls, paper toys e tb tutoriais de vários crafts, principalmente papel e feltro! ADOREI!

Belle's Printables: site cheio de templates de caixinhas para imprimir!! Alguns são pagos, mas tem um monte FREE! Muito legal! Foi sugestão da Tatty Soares!

Betsy McCall Paper Dolls: Olha essas bonequinhas que lindas!! Tem um monte de vestidinhos e etc!!Vcs vão amar!
Mel Stampz: Nuvens são lindas sempre! Veja essas da Mel Stampz! Além das nuvens, papéis com essa padronagem e template de caixas... acredito que esse site pode ser muito explorado! ;-)


Bom, esse é o terceiro post sobre esse tema, então acredito que não vá mais fazer outros... somente venho nesse para ir atualizando, ok.
bjss

2 comentários:

thati penna disse...

ai q lindos!!
EU to procurando um desses mas de primeira comunhao...igual os de antigamente...sera q encontro?
Bjsss

Scrapbykit disse...

Oi Sueli
Adorei a dica, ainda não tinha visto. Outro dia precisei de uma imagem e não sabia por onde começar. Obrigada.