quinta-feira, 1 de abril de 2010

Forma inovadora de usar de adesivos 3L no scrap! ;-)

Olá tudo bem com vcs?

Hoje eu trouxe alguns vídeos maravilhosos para vcs! Eu sempre procuro por vídeos que mostrem alguma técnica nova, alguma forma inovadora de usar o que temos em casa.

O caso aqui são os diversos produtos da 3L! Desde cantoneiras de fotos, folhas autoadesivas, etc.

Pois é, ontem ao visitar o blog da Renata Pacheco, ela indicou uma designer chamada  Nathalie Kalbatch do blog Scrapbook Trends. Ela se autodefine artista mixed media e de scrapbook e é DT de várias empresas como 3L, Tattered Angels, Rose Moka, entre outras.

Scrapbook Adhesives by 3L Part I


Scrapbook Adhesives by 3L Part II


Scrapbook Adhesives by 3L Part III


Scrapbook Adhesives by 3L Part IV


A parte da super criatividade da Nathalie, ela indicou a Elizabeth Hicks que também produziu vídeos relacionados ao uso de adesivos 3L para o scrap e ela tb é DT da Tattered Angels. Ela gosta de usar glitter e eu sei que tem um monte de scrappers brasileiras que não gostam de glitter, então é simples, é só trocar por outro tipo de pozinho! hehehehe As idéias tb são muito boas!
Ela usou adesivos e folhas dupla face, plastico para CDs,

SCRAPBOOK ADHESIVES BY 3L PT 1 2 28 10


Wear your Adhesive on the Outside Part 2


SCRAPBOOK ADHESIVES Wear your adhesive on the outside Part 3


SCRAPBOOK ADHESIVES BY 3L Wear Your Adhesive on the Outside 4


SCRAPBOOK ADHESIVES BY 3L Wear Your Adhesive on the Outside 4b


Wear your Adhesive on the Outside Part 5


Bjs e espero que tenham gostado!

8 comentários:

Megui disse...

Sueli querida!!!
Menina, por causa da correria, fiquei um bom tempo sem passar por aqui....affffff e quantas novidades!!! Qq hora eu venho ver os videos com calma...
Fiquei muuuuuuuuuuito feliz de ver vc barrigudinha lá no FUN, aliás amei ter vc participando... amo seu jeitinho doce.
E vc não acredita, mas eu não tinha o seu blog linkado no meu...affff, mas fiz isso agora...
ah, obrigada por ter participado do sorteio do blog do SD....
bjssss e um lindo feriado pra vc e toda a sua familia!!!

Megui

jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jaqueline disse...

Oi florzinhaaa ! Passei pra conhecer seu bloguinho e fiquei !! Muito bacana os videos, eu estou começando no scrap entao fica ótimo para ter idéias !! ja estou te seguindo !
beijokas coloridas
jaqueline
http://amordobrado.blogpsot.com

Casar o estressar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Casar o estressar disse...

Olá, gostaria de saber onde encontro esse adesivo da EZ Runner aki no Brasil... só encontrei em sites internacionais.
E qual cola mais indicada para colar papel vegetal?
Sem querer abusar..srsr...mas vc sabe de algum curso sobre scrap?
Ah, muito legal o seu blog,sempre encontro coisas bacanas!

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Olá td bem?
Eu não sei onde encontrar... hehehe Mas temos várias marcas similares aqui no Brasil como os da marca American Crafts (this to that). Esse adesivo já vi na Scrap Sampa.
Por falar em curso, se vc for de SP, tem a Sampa, Scrap Memory, vixi, um montão! Me fala de onde vc é.
Espero ter ajudado!
bjsss
Sueli

Casar o estressar disse...

Muito obrigada pela resposta, Sueli!
Vou procurar da marca que vc me indicou.
Eu moro proximo do tatuapé.
Eu estou começando uma empresa de convites artesanais então preciso aprender muita coisa!
E nesse momento minha dificuldade é conseguir colar o papel vegetal sem prejudicar o trabalho...