domingo, 25 de abril de 2010

Votem em mim tb!!! hehehee Sou uma das finalistas do CT!

Oi meninas(os)!!
td bem?

Puxa... estou tão feliz!! Uma notícia maravilhosa para alegrar uma semana tão maravilhosa!!

Sim, sim, sou uma das finalistas do concurso para escolha da nova DT do Creative Team Center!! Ai que honra! Ver meus trabalhos entre tantos LOs maravilhosos!!!

Parabéns a todas(os), viu! Td muito lindo!!!

E quem puder, votem em mim!!

http://creativeteamcenter.blogspot.com/2010/04/as-finalistas.html

Depois que o concurso passar eu volto aqui para postar os LOs!

Bjsssss

3 comentários:

Cindia Fallgatter disse...

Parabéns!!!

Eu adorei os seus trabalhos!
Vc merece estar na final!

Boa sorte!
Beijo

Mayumi disse...

Que maravilha, Su querida!!! Suas artes são maravilhosas!!! Todos os finalistas estão de parabéns! amei tudinho!!!
Bjs.!

Déa Café disse...

parabéns, su!! estão lindas! beijos!