segunda-feira, 22 de março de 2010

Sorteio 2 anos de Scrapbooking em minha vida!

ooiiii meninas e meninos,

Conforme prometido aqui está o post falando do sorteio de aniversário de scrap em minha vida! hehehehe
Estou postando adiantado porque abril será um mês de finalização de projetos no meu trabalho, pois em maio entrarei de licença-maternidade... hehehehe

O bebê (Yoshio) está marcado para 18 de maio, mas eu estou achando que ele vem no começo de maio, então... melhor prevenir, além disso, dá mais tempo para vcs fazerem o projeto com sossego.

Apesar de eu ser uma scrapper essencialmente da vida do meu filho Victor Ytigo, eu tenho aproveitado muitos prompts de temas de scrapbooking para pensar sobre minha vida... Fiz isso muito num projeto específico sobre auto-conhecimento e achei fantástico!

Outro dia desses me propuseram pensar sobre minhas melhores memórias com relação ao meu pai e a minha mãe e sinceramente, me emocionei muito ao me lembrar de várias situações em que me senti muito feliz por estar com eles, por vivenciar aqueles momentos junto deles, me senti muito grata por tê-los como pais.

Considerando essas reflexões e aproveitando o prompt 105 do Creative Therapy: 'Tell a random childhood memory', gostaria de propor o seguinte tema para o desafio de aniversário:

1. Tema: Minhas melhores memórias com vc!

Na verdade fica meio livre, esse você pode ser seu pai, sua mãe, ambos, o filho, o namorado, o marido, etc... A idéia é relembrar dos melhores momentos que tivemos com uma pessoa muito especial!
Para esse desafio, eu ainda não fiz minha página, mas... eu acho que vou fazer um mini-album, exatamente por isso, pq gostaria de me relembrar de um momento significativo que tive com cada pessoa que amo, meu pai, minha mãe (deles já sei o que vou trabalhar), mas tb do meu marido, do meu filho, de um amigo especial... Aí fica por sua conta decidir o que vc quer fazer tá.

O título é livre, eu só gostaria que pensassem sobre esse tema.

2. Sketch: gostaria que usassem um sketch! Qlq um e que qdo publicassem o trabalho no blog de vcs ou me mandassem via e-mail  (smyano2@yahoo.com.br) o trabalho de vcs, que vcs, me mandassem o link do sketch tb... hehehehe Isso porque da vez passada eu propus um sketch e achei muito legal a forma como cada uma interpretou o sketch proposto... A intenção aqui é aprender com vcs!!! hehehehe

3. Técnica: gostaria que vcs usassem uma técnica!!! hahahaha Qlq uma também!!! E tb vale tudo!!! Só me indicar qual técnica usou, exemplo, fiz distress, fiz emboss, usei tinta spray, trabalhei com máscara, usei diversas camadas (layers), fiz uma florzinha assim ou assado, pintei com aquarela... hahahahaha

Bom meninas, não sei se exigi demais de vcs... na verdade acredito que estou pedindo 2 coisas, pq as técnicas são inerentes ao processo de criação né... De qlq forma, se vc quiser participar e achar que cumprir os 3 itens ficou difícil, então mande o trabalho e me indique o que vc fez, ok.

4. O que pode ser submetido... Qlq coisa!! hahahaha Desde Layouts (LOs), Artistic Trading Cards (ATCs), Mini-Albuns, telas, Altereds (itens alterados), enfim, a intenção maior aqui é aprendermos juntas e pararmos para pensar de forma especial nas pessoas que amamos e deixarmos isso registrado como se fosse nosso maior tesouro, pois o que realmente vale na vida são as pessoas maravilhosas que encontramos na vida e os momentos inesquecíveis pelos quais elas ganham não só um terreno em nossos corações, mas enchem nossa vida de Amor e Alegria!

5. Prêmio: vai ser um KIT muito lindo e recheado que estou preparando!!!!!! e prometo que vou caprichar muito tá! (Assim que eu montar o kit volto aqui para postar!)

6. Prazo de envio: 03 de maio de 2010, horário de postagem até as 9hs da manhã. Porque esses prazo gigantesco? Bom, o aniversário é em abril (então entra aí o mês inteiro de prazo, como estou postando com antecedência, vcs já estão ganhando quase 2 semanas a mais e além disso, 1º de maio é feriado, então achei que seria bom que quem decidisse fazer o desafio pudesse fazê-lo nesse feriado e postar até as 9hs da manhã do dia 3 de maio que é o horário que eu vou poder abrir meu email com mais sossego...).

7. Resultado do desafio: farei um Sorteio no dia 3 de maio por volta da 20hs e acredito que publique o resultado nesse dia mesmo após esse horário, no mais tardar, no dia seguinte!

Qto antes vc for fazendo, eu volto nesse post ou abro outro para já ir postando os Layouts que recebi!

Bom... é isso! Espero que tenham gostado da proposta e espero receber um montão de submissões!! hehehehe

Um beijo carinhoso a todas e que essa reflexão seja tão boa para vc qto está sendo para mim!! Com certeza me fez me sentir mais feliz e grata por tudo e por todos!! bjjsssss

14 comentários:

Suzana disse...

Sueli, adorei o desafio. Não sei se consigo fazer no prazo, mesmo estando tão grande, porque estou afogada em trabalho, mas vou fazer comcerteza! Um grande beijo e que tudo corra bem para vc nesse finalzinho de gravidez!!

Fabiana Gama disse...

Oi Su, adorei o desafio!!
Com certeza vou participar, quem sabe ganho de novo, hehehe!!!
Parabéns pelo blog, é sempre recheado de novidades e estou sempre aprendendo por aqui.
Um gde bj,

Sura disse...

Adorei o blog e o desafio. Vou tentar fazer com certeza. Se o seu bebê nascer dia 18, fará aniversário junto comigo. Vou adorar.
Beijo pra vc.
Surama

Solange Damásio (Sula) disse...

Oi Su.
Amei o desafio!
Se eu conseguir vou participar sim.
Tudo de bom p/ vc e filhote!!
Bj

Maria disse...

Oi Sueli, adorei o seu blog. Coisas lindas e ideias otimas. Vou participar de seu desafio com certeza. parabéns.

Cláudia Farias disse...

Su amei seu desafio e com certeza vou participar da comemoração de aniversário dos eu blog que acompanho sempre e adorooooooo!!!Desde já parabens pela iniciativa e tudo de melhor pro seu novo bebê e pro "velho" tbem.hehehe

Tania Martyns disse...

Sueli ,ainda estou quebrando a cabeça ,rsrsrsr,pensando no que fazer ,porque o tema é maravilhoso !
Sorte que temos tempo,rsrsr.
Beijos e boa semana !

Mayumi disse...

Su querida, amei a proposta do seu desafio!!!
Fiz o meu e vou te enviar agora por e-mail.
Mil beijinhos!!!

Aline Fonseca disse...

Su, eu acabei de lhe enviar o e-mail e estou torcendo para poder participar!
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!

beijossssssssssssssssssssssss

ZazáArteira disse...

Ai Sueli, será que eu consigo participar??? Bem que gostaria, né? Vou tentar, mas não prometo... Pode ser assim, pois adorei a idéia e minha cabeça já tá fervilhando...rsrsrs!!!

Unknown disse...

Sueli, a Zazá Arteira aí de cima sou eu, viu??
Bjus

Julia Sáddi disse...

Oi amiga, parabéns!!! Su, prazos tb são problemáticos para mim, mas vou tentar! Adorei conhecer melhor seu perfil. Abraço carinhoso, Julia Sáddi

Déa Café disse...

oi su! tudo bem? que legal a ideia do desafio!! e o desafio!
eu não vou participar porque mal faço scrap, rsrs, mas divulguei no meu blog, viu? tá numa postagem coletiva que fiz hoje, rsrs.
lhe desejo um ótimo parto e que o Yoshio venha com muita saúde e trazendo muitas alegrias!! e se ele nascer dia 12, fará niver junto comigo ;) beijos! parabéns!!

***TATTY* disse...

Oiiiiii já fiz!!! Tá postado no blog!
XOXO