segunda-feira, 3 de maio de 2010

Participações no desafio de 2 anos de scrap! - Pf. veja se sua participação está aqui!

Olha isso aqui meninas:


Aqui a linda descrição do tema proposto: "Amei a proposta do seu desafio!!! Fiz um LO com fotos do Erick bebezinho ( 5 meses! ), amo os biquinhos que ela fazia qdo. eu pedia beijinhos, agora ele faz um bicão todo debochado...rs...um danadinho! :)"

De acordo com a proposta:
1. Minhas melhores memórias com vc! : Todos os momentos que vivo com o meu filho são importantes e especiais, e esses biquinhos fofos estão guardados no meu coração de mãe para sempre!
2. Sketch:

3. Técnica: Tinta spray ( glimmer mist: scarlet ), distress nos papéis que serviram de tapetinho para as fotos, costura...Ela não é uma linda? hehehe A Mayumi!! A criancinha da foto é o filho dela, q também é um fofinho!!!
 
Ela já me mandou 2 participações para o desafio de 2 anos de scrap em minha vida!!!
A outra vou deixar para publicar aqui depois que ela publicar no blog dela!!

A Mayumi é muito talentosa, não é mesmo? Tudo o que ela faz transparece o cuidado, o detalhe, a meiguice dela! E olha o sketch! Achei lindo! Uma das idéias era conhecer onde encontrar sketches legais (http://patiscrapbook.canalblog.com/) e a interpretação da artista né! Q dispensa mais comentários! Ela é shooowww de bola!
Agora a principal intenção com esse desafio foi termos a oportunidade de relembrar de momentos maravilhosos que tivemos com as pessoas que amamos!! UHU! Eu mesma estou amando fazer o meu álbum do tema! hihihihi

Participação 2 da Mayumi:


"Fiz um quadrinho para o desafio, reciclando um pedaço de papelão, não tenho sketch, mas me inspirei em um LO que vi no livro Scraptastic!, da Ashley Calder, serve?


1. Minhas melhores memórias com você: Ver como o meu filho cresce a cada dia é uma benção, então escolhi o título Grow para mostrar essa minha felicidade de mãe...e o galhinho que usei no quadro, foi presente do Erick em um dos nossos passeios pelo parque, ele fica "colhendo" os galhinhos e pedrinhas do chão e me presenteia...rs...
2. Sketch: inspirada em LO do livro Scraptastic! ( vou ver se consigo scannear o LO e te envio! )

3. Técnica: Gesso acrílico, pasta de modelar, lápis de cor aquareláveis!Já fiz alguns LOs... é que não fotografei... Mas logo, logo volto aqui para atualizar esse post!

Participação 3 da Mayumi:

1. Melhores memórias com você: "Esse fim de semana, saimos com minha sobrinha e afilhada e não resisti: fiz um LO para marcar esse dia!"

2. Sketch: Utilizei um scketch da Sandrine Vachon, vou esperar o meu marido scannear esse sketch e aquele do quadrinho de papelão para te enviar direitinho, logo mais! ;)

3.Técnica: As técnicas que utilizei: Distressar a foto, revelei em P&B e pintei com carimbeira rosa alguns detalhes, cortei um triangulo e enfeitei. Costurei as bordas, pintei com gesso acrílico, utilizei carimbos alternativos ( coração lado superior esquerdo feito com rolinho de papel higiênico e ondinhas tipo do correios, fiz com papelão ondulado ), desenhei e pintei com aquarela um passarinho...utilizei um aplique em feltro no canto inferior esquerdo...

Esse LO foi uma superação para mim, pq. foi o primeiro LO bem menininha e rosinha :) faz tempo que queria fazer um assim e saiu!...rs....

Participação 4: Marcília Reis

1. Minhas melhores memórias com você: O momento foi o final do meu curso de arterapia e foi muito emocionante;

2. Sketch: veio do site da Scrap Rio. Não sei autoria.

3. Técnica: Eu usei camadas e costura, foia primeiravezque eu usei custura não sei se ficou bom.
Marcília,
Desculpe, mas não estou conseguindo inverter a foto do seu LO... buáaa e ela veio certinha! Muito estranho isso... vou tentar de novo depois ta.

Participação 5: Giovanna Ghirardello

1. A pessoa de minhas memórias é minha irmã e companheira mais nova!


2. Sketch:

http://www.scrapbookbrasil.com/comunidade/showthread.php?t=1033

3. Técninca: Tinta acrílica com esponjinha de cozinha.

Olha que gracinha que ela é:
"Primeiramente parabéns, parabéns não somente pelo aniversário do blog como tbm pelos trabalhos lindos e coloridos que vc faz!!


A forma como vc demostra o carinho pelo seu filho e seu marido são uma verdadeira inspiração.

Sou nova no scrap e nova na idade tbm (19 aninhos hehe) espero fazer tabalhos tão bonitos quanto o seu e ser uma mãezona como me parece q vc é quando ''crescer''!

Estou enviando uma página 20x20, ainda amadora mas espero que goste."
Se vc quiser conhecer melhor a Giovanna, passe no blog dela!
http://sontbelles.blogspot.com/

Participação 6: Aline Fonseca
1. Estou enviando uma página que fiz em homenagem ao meu pai.


Sou eu e ele no meu batizado, quando eu tinha um ano e minha prima.

2. Sketch:
Eu não sou muito boa em interpreatar Sketches. Quando uso é 8 ou 80! Ou faço literal ou monto uma versão só com um pouco da base!

3. As técnicas deste LO foram punch art, relevo, camadas e distresse.

Participação 7: Tatty Soares

1. Minhas melhores memórias com vocês (era com vc, mas achei legal fazer com os 2 avós)

2. Sketch: Temporelles

3. Técnicas.....pintei e carimbei os chipboards com stazon...Carimbei tb os thickers de foam. Fiz tipo um livrinho para o journaling mega escondido, tem umas 10 páginas pq eles tem mtos momentos juntos.

Participação 8: Fabiana Melgar
1. Memória: Fiz mais uma pro LO do meu filho e esta foto é de qdo ele era bem


pequeno, uns 3 meses, nada melhor que relembrar desta época,ne? .

2. Sketch: Usei o sketch do DESK #1 da Ro

3. Técnica: usei tinta com escova de dente,máscara e distress.
E o kit tb já está pronto! Ficou tão lindo!!! Vcs vão amar! Bem recheadinho, com coisinhas lindas!!
Estou aguardando as próximas participações!
bjssss

4 comentários:

Mayumi disse...

Su querida, vc. é um amorzão mesmo, né? Sabe que nessa nossa fase de barrigão ficamos mais sensíveis e suas palavras me emocionaram...Obrigada vc. por todo esse carinho delicioso que aquece o coração e abraça a alma!!! :) Participar dos seus desafios é sempre um enorme prazer!
Mil beijinhos e linda semana!!!

Cristina Tronco disse...

maravilhoso! beijao

Gi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gi disse...

Mesmo sendo amadora fiquei gostei muito de ter participado do desafio!
Alêm do mais fiquei muuuito feliz ao ver minha páginazinha no seu blog, desd quando mandei a página estava anciosa! hehe

Beijinhooos