segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ganhei tb!!!EEEeeeeeebbaaaa

Oláaaaa!
td joinha?

Genteemmmm eu ganhei tb!! Sou uma das vencedoras do desafio da loja Scrap Memory!!! Ai que alegria!! Ai que emoção!! Estou tão feliz e ansiosa para conversar com a Angélica!!!!

Agradeço muito a ela por ter promovido esse desafio, pois é uma oportunidade para criarmos, exercitarmos o que temos aprendido, registrar cada momento maravilhoso da nossa vida, expressarmo-nos com toda alegria e emoção e ainda, concorrer a prêmios e grandes oportunidades!

Quem me avisou sobre o resultado foi a Rô Bonalume, que por sinal, foi outra ganhadora! E vcs viram o LO dela? Tá mmuuuiiitttooooo lindo! So sweet!! So cute! Qdo vi o LO dela na galeria, parecia que só tinha o LO dela, de tanto que ele chamou minha atenção! Passem lá no blog dela para ver: http://furflesfeel.blogspot.com/

Baummm do lado de cá, olha só a minha bobeira, fiquei tão emocionada que tive que copiar tudo quanto é imagem para provar que ganhei mesmo!!! hahahaha hihihihihi

Aqui no meu blog roll, o pezinho lindo do meu filhão Vinícius Yoshio! Ai que emoção!!!!

Essas imgs aqui são do blog da Scrap Memory!!! De novo o pezinho do meu filho e surpresa, o LO que fiz para minha irmã! Tomara que ela goste!!


Bommm... momento bobeira, emoção, ansiedade ou sei lá o que passando...
Tô muito feliz mesmo!!
Brigaduuuu a todas, Angélica e DTs e muitíssimo obrigada a Deus que sempre abençoa a mim e a minha família, pois compreendem minha paixão pelo scrap e ainda me incentivam! ;-)
É isso!
bjssssssssss

5 comentários:

Unknown disse...

Oi Mi!
Eu já comentei no seu outro post que gostei do Lo!
Mas, omedetou, hein! Já está ganhando concursos!!!! rsrsrs
Eu só não entendi pq o "meu LO" está no site, estava concorrendo também?
Abraços e Parabéns mais uma vez!
Márcia

Marcia Valesca disse...

Que legal! Parabéns!!!
Super merecido, né?
bjs

Pati G. disse...

Oie... obrigada pela visitinha. Seja sempre bem vinda. Eu tbém sempre faço compras fora pois compensa muuito. Estou com uma compra atrasada pra chegar e já estou nos nervos... afffff =)

Gabi Alberti disse...

Aiii que tudoooooooooooooooo!!! Parabénssss!! E super merecido que foi!! Seu LO tá liindooOoooo!! A foto é muiiiito fofa!! Bjosss

Nan Abrahão disse...

Parabéns!!!! Vc está arrasando na produção!! É muito bom ver nosso trabalho/terapia reconhecido, né?!
Merecido, com certeza!
Bjs