segunda-feira, 20 de junho de 2011

Primeira encomendinha! ;-)

Oláaa queridíssimas e queridíssimos,
td bem com vcs?

Hoje estou fazendo essa postagem para mostrar a minha primeira encomenda! hehehe

Foi para a minha amiga Priscilla, que é uma mocinha muito linda, alegre e generosa e então pensei... precisa ser algo que represente esse espírito maravilhoso que ela tem e mais, precisa ser uma página para o amorzão da vida dela né... entonces tb precisa ser romântico! ;-)

Bom, espero ter conseguido passar um pouquinho dessa msg que ela passa pra nós todos os dias!


São fotos de vários momentos do casal e fiz um varalzinho com nuvenzinhas para ela colocar a data e local da foto!
Eu achei bastante alegre e colorido e achei que ficou bem o jeitinho da Pri!
Pelo que ela me falou, ele tb gostou! Q bom!! Ufa, né! Dá até um friozinho na barriga ver se a pessoa gostou do trabalho né!
Mas que bom! Fiquei feliz que deu tudo certo!
Bjs Pri e muuuiiitttaasss felicidades para vcs!!
Muitíssimo obrigada por tudo!

Um comentário:

Dri Noleto disse...

Esse blog tá cada dia mais lindo!!
Parabéns pelo bom gosto!!
Adorei o banner!
E sua primeira encomenda tá linda!!
beijos e que muitas venham pela frente!!