segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quanto tempo sem postar nada!! Voltando com vídeos!

Oláaa!
td bem com vcs?

Puxa, passei um tempão sem postar nada né!! Ando envolvida com tantas coisas que mal tive tempo para meu bloguito esses tempos...

Hj volto com alguns vídeos pq fiquei muito tempo sem postar meus vídeos preferidos do período!

Pendente com desenho: super simples de fazer e lindo demais!! Estou pensando em fazer alguns usando os fragments do Tim Holtz... acho que esse é o nome do produto... hehehe


Aiaiai, saudades dos vídeos da Donna Downey! Então lá vai!

inspiration wednesday 6.1.11 from donna downey on Vimeo.


Untitled from donna downey on Vimeo.


Untitled from donna downey on Vimeo.


inspiration wednesday 4.20.11 from donna downey on Vimeo.

Julie Fei Fan Balzer: tranferência de imagem com o uso de fita adesiva larga. Não sei se já postei esse vídeo, mas é tão facinho e o efeito tão legal que... hehehe vale a pena!


Agora a série Art Journaling Fast Forward: que por sinal é uma mão na roda, rapidinho vc vê como ela cria, cada técnica, é muito interessante e rápido! ;-)




Amei esse aqui! hehehe


E tb amei esse aqui! Num post só dois art journals linddoosss!




Vídeo da Unity Stamps


Bjsss

Nenhum comentário: