domingo, 12 de junho de 2011

primeiro CJ: o que te faz feliz

Oláaa pessoall,

Finalmente estou postando o Circle Journal que estou participando na Yummys!!
Desculpem o atraso!

Usei muito rubbon, tinta spray e flores... não necessariamente vcs precisarão fazer assim pq eu vou colar a página de vcs em cima do canvas ou então colocar dentro dos sacos plásticos que vieram no álbum, então se preocupem.

Aqui lugar para as fotos das amigas participantes da troca.



 Desenhei essa arvorezinha...
 E aqui a minha página.


 E contracapa.

==> Regrinhas:
Tema: O que te faz feliz!

1. A página precisa ter seu estilo!
Sim, eu sei, meu álbum vai ficar todo misturado! hahaha Mas como todos dizem, scrap é para ser feliz né! E como o tema do meu CJ é o que te faz feliz... quero que seja feliz fazendo a sua página com esse tema!

2. Gostaria que a página fosse feminina e tivesse flores!
Como algumas de vcs talvez saibam, tenho muitos homens na minha família e meu scrap sempre é destinado a eles. Como esse é um CJ para mim, gostaria que ele fosse beeeeemmmmm feminino, mas... sem ser enjoativo, se é que deu para entender...

3. As cores que estou usando nas tintas spray são: amarelo banana, azul turquesa, roxo, verde folhagem... E minha flor é rosa! hehehe
Se puderem fazer mais ou menos nessas cores, agradeço.

4. Uma moldurinha com sua foto 3x4 ou algo assim com nome e email para eu te escrever!! ;-) Se tiver espaço, atrás escrever seu endereço completo, mas se tiver espaço né...
Qto ao modelo da moldura, fica livre, vc pode fazer doodles, pode fazer no estilo polaroid, pode colar uma moldura de resina... tanto faz, o que vc achar que vai combinar com o seu estilo.
Todas as molduras vão ficar penduradas num varalzinho.

5. As regras mais importantes são a 1 e a 4 e que vc seja muito feliz fazendo scrap! ;-)

É isso!


Bom,é isso!
Agora mãos a obra! Bora mandar a página da Rosana!!
bjsss

4 comentários:

Rosana betini guaracho disse...

Seu mini está lindo.

scrapbypolly disse...

Su tah tudo muito liiiindooooo
beijos

Jaqueline disse...

Su, seu CJ esta lindo demais, parabéns querida!!!

Bjs Jaque

Anônimo disse...

Ameiiiii seu CJ!! Está maravilhoso!!!
Essas cores estão perfeitas.
beijos