quinta-feira, 21 de julho de 2011

Kitão da Olímpia e Garage Sale 5!!

Oláaaaa!!
Sabe uma coisa que eu ainda não falei e nem mostrei aqui????

O super, duper kit que ganhei da Olímpia Hunt!!!
Siimmmm! O Sorteio já foi a um certo tempo e eu recebi o kit a quase um mês e... ainda não tinha postado... desculpe minha demora viu Olímpia! Really sorry about it.

Agora vejam bem:
O Kitão: cerca de 20 papéis decorados + 10 cartelas de adesivos, flores e mais flores, botões de feltro, blings azuis e... um kit de canetas copic Azuis!! Minha cor predileta!!!

Algumas fotos de zoom no kit! Agora olha o carinho, os adesivos são sobre meninos (pq será? hehehe), gravidez (de novo ela tá ligada no meu momento né...hehehe) e sobre sonhos, vida... e o que achei interessante... esses adesivos são de uma coleção da qual perguntei para ela se ela ainda tinha o kit de papéis! Será coincidência ou... ela REALMENTE é uma pessoa tão carinhosa, atenciosa e generosa que lembrou de praticamente todas as informações que passei para ela sobre mim desde que nos conhecemos?


Só para dar um destaque a esses papéis com bordas... Tb amo!
Enfim, querida Olímpia, tanto para dizer, tanto para agradecer, acho que te falei né... Hoje tirei da caixa!! hahaha Hj fotografei! Mas antes disso vi e revi muitas e muitas vezes tudo o que vc me mandou!
Vi e revi pq fiquei pensando e sentindo todo o carinho, dedicação e porque não, amor dedicado a uma pessoa que vc conhece tão pouco...
Além de tudo o que o scrapbook me proporciona, ele tb me trouxe muitas pessoas especiais, vc, a Fê, o Rommel, a Cyn, a Ju Lara, a Megui, a Nati, a Iara, a Si, a Sil, a May, a Patrícia, a Flávia, dentre outras muuiitttaasss que não conheço ao vivo e que com certeza me esqueci de citar agora, mas que sempre dedicam seu tempo à leitura do meu blog e qdo nos encontramos, sempre me dedicam muito carinho e atenção.
A todas essas pessoas agradeço de coração, imensamente! E a vc, que só nos encontramos uma vez, q conversamos pouco, mas que dedico muito carinho, só posso dizer que agradeço, agradeço do fundo do coração por tudo o que já conversamos, por tudo o que vc sempre me trouxe de bom! (sem contar que essa é a segunda vez que ganho um sorteio seu!! hehehe)

Bom, é isso! Esse post é um agradecimento a vc, pessoa muito especial em minha vida e a quem sempre vou dedicar os melhores sentimentos e vibrações e pode ter certeza que sempre estou aqui torcendo pelo seu sucesso e pela sua felicidade!

*******
Pode até parecer oportunismo, mas... quero sim, após todas essas palavras, avisar para todas minhas amigas reais e virtuais que a querida Olímpia vai fazer um Garage Sale incrível!!
Já comprei diversas vezes com a Olímpia e sempre, sempre saio muito feliz com o resultado!

Será publicado no blog dela na segunda feira (25/07) a partir das... 17h30?
Por favor, confirmem lá!
Mas... corram viu! Deu a hora, entrem no blog dela que vai direcionar o link para os produtos pq os produtos lá são baratos e voam muito rápido!

É isso! Bjss e muito obrigada a todos e todas pela paciente leitura até o final desse post! ;-)

4 comentários:

Ana Cris disse...

Su, quanta coisa boniiiita!
Parabéns por ter ganhado e só quero dizer uma coisinha (porque te conheço PESSOALMENTE): o rio corre para o mar. Se você recebe carinho, é porque também distribui carinho!!! É como na famosa oração de S. Francisco...
Bjñs,
Ana

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Querida Ana Cristina,

Vc não sabe o quanto eu estou feliz por vcs da BIREME, minha terceira casa (a minha é a primeira e a segunda é a dos meus pais), estarem junto comigo nessa empreitada!
Estou muito feliz mesmo!! A cada oficina, a cada momento que vejo vcs compartilhando seus sentimentos, seus momentos felizes... Scrapbook não tem preço (tem sim! hahaha)! Amo de paixão! E vcs conhecerem melhor o scrapbook é um dos melhores presentes que recebi esse ano, pois além de colegas de trabalho, somos amigas de coração e todas vcs conquistaram mais ainda meu afeto, minha amizade, minha gratidão... Tem sido maravilhoso conhecer cada uma de vcs cada vez mais e te digo que, pessoalmente, vc é uma pessoa maravilhosa, dedicada, caprichosa, detalhista, generosa, talentosa, uma pessoa realmente esforçada que vem construindo sua vida com dedicação e carinho.
Te adoro muito e agradeço a Deus por tudo de bom que temos vivenciado juntas na BIREME.
Bjks no coração e um abraço e um beijo na bochecha do Leo! ;-)

Patrícia disse...

Aaaahhh... isso é carinho, é cuidado, é scrap-amor...rsrs...
Beijão, Su!

scrapbypolly disse...

Su, que sortuda hein. Parabens pelo sorteio e pelas amigas tão especiais que voce tem.
beijos
saudades do teu blog