sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Printables, o retorno! ;-) Atualizado

Oie, td bem aí?
Bom... eu acabei de comprar uma impressora sabe e estou imprimindo fotos em casa tb... mas o que está me deixando extasiada é a possibilidade de imprimir um monte de outras coisas lindas, e daí surgiu a vontade de fazer esse post com sites de templates e printables! Então lá vai! Espero que gostem!
The Toy Maker: olha que xuxuzinho esses dois cachorrinhos!! hehehe eles estão dentro de um livrinho muito lindo e tem muitos outros desenhos lindo para imprimir!
http://www.thetoymaker.com/2Toys.html
Paper Craft Inspirations: revista que sempre coloca freebies online e dentre eles, muitos papéis e templates para imprimir! Vale a visita!

Paper Glitter: aii gente eu tenho um troço com coisas Kawaii, sabe cute cute! hahaha
Tem um monte de printables nesse blog, é muuuuiiittttoooo bom! Passem lá e confiram!

Martha Stewart templates e Cliparts: nossa tem um mundo de coisas para imprimir lá. A última coisa que achei muito legal foram diversos laces (papéis com rendas) que são usados em projetos para fazer luminárias, enfeites de bolos, scrapbooking, etc. Passem lá para ver!

I do it yourself: printables variados como rótulos vintage, fontes e dingbats lindos! Para quem tem cricut é o que há ne! hehehe Esses rótulos ao lado são dingbats, ou seja, já vão sair cortadinhos da sua die cut machine!

Simply Nabiki: alguns printables daqui são repetidos, mas tem algumas coisas quie que valem a pena!

Printable Paper: muuiittto legal! Acabei de ver essa indicação de site pela Adines do Creative Scrappers. Sabe aqueles papéis tradicionais? Pautado, Grid, Story board, caligrafia, música, etc? Então, qdo vc precisar, é só ir la imprimir o que vc quiser! Tem tudo! Calendário, com bolinhas, etc. AMEI! Nas transparências então... ficaria show de bola, hein! ;-)

Vintage Printable: olha esse site! Img em domínio público! Borboletas, bichinhos, crianças, mapas, selos, imagens orientais,  botânicas... Muuuiiitttasss imagens lindas!!! Várias galerias temáticas e por cor, o que facilita muito qdo formos escolher os embellies para imprimir! Simplesmente AMEI! ;-)
Papel de origami: papéis de origami em formato pdf.

Kenner Road Kits: Esse aqui é só um printable, mas que eu achei de cair o queixo! Acho que vale mesmo! Só tem ele! hehehe Coloquei o link direto para download dessa img, mas se quiserem navegar lá, é um blog de muitas coisas legais!

A print a day: Elas fazem kits digitais para vender, mas sempre colocam um printable para download! Muito bonitinhos! Vale favoritar!
Ela também publica uma revista chamada Parasol, que nas primeiras edições era paga, mas os últimos lançamentos estão de graça para download. Para quem gosta de fazer art journal, acho que vale fazer o download pelo tipo de imagem publicada... hehehe Bom, eu como apaixonada por crafts, achei maravilhoso! Parasol Craft ed 6, ed. 5, ed. 4, ed. 3, ed. 2 e ed.1.

Just Something I Made: Já ouviu aquela história de mulheres que trabalhavam e depois que os filhos nasceram começaram a trabalhar de casa? Então, ela tb! hehehe Ela publica o blog, mas tb tem um perfil no Scribd em que coloca vários printables para download. A maioria das imagens tem inspiração no vintage francês. Tem muita coisa linda aqui, viu! Fuça bastante, além de tutoriais bem interessantes!

Totally Severe: olha, não vou dizer que entendi o que esse site é, mas ele é muito bom de se olhar! hahahaha Não sei que estilo é esse, mas é muito colorido! Ela produz backgrounds, papelaria, colagem, etc! Vale a pena visitar e se gostar de algo, dá para salvar. OBS. Se alguém souber me explicar que estilo é esse, agradeço, é bem legal!

Living Locurto: Muita papelaria e printables legais! Vale muito a pena! Além disso ela indica e prove acesso a vários sites de printables para crianças manterem-se ocupadas! Muito útil para pessoas como eu que tenho filho pequenininho! ;-)hehehe

Lolly Chops: muita papelaria, tags, etiquetas, tutoriais, bordados e receitas! hehehe

Craftig: portal de artesanato, tem de tudo, vale pesquisar muito lá dentro, tutoriais, download de elementos digitais, costura, etc. Muito legal! Aqui coloquei o link dos downloads, mas vale fuçar o site.

Bom proveito! bjs

6 comentários:

Suzana disse...

Sueli, eu a-do-ro printables e uso muito em minhas páginas para enfeitar! Sabe o que eu faço? Pego kits de scrapbooking digital que sejam de uso livre (freebies) e imprimo os elementos e recorto! Se quiser umas dicas, veja lá no meu blog o site da creative busy hands e do Creative Crafts! tem muita coisa legal! Se quiser trocar uns freebies, me manda um e-mail: smobrito@gmail.com

Dri Noleto disse...

Su, vou anotar todos, posso?
Gente, acho q temos que ter um "pé de orelha".kkkk
Adoro suas dicas!!!
Beijos

Mayumi disse...

Super dicas, Su!!! Amei todos, principalmente os "kawaiis" :) Obrigada!!!
Vc. perguntou dos carimbos com ideogramos japoneses e tbm. das "facas" de corte...Os carimbos encontro sim, tem dos kanjis das quatro estações, e outras em hiragana tipo: arigato, omedeto gozaimasu...
As facas de corte que o Rommel mencionou outro dia, eu ainda não vi, sei que tem templates de hiragana e katakana ( vc. risca com papel e corta com tesoura ).
Vou ficar de olho, se aparecer mais alguma coisa te aviso!!!
Mil beijinhos!!!

Mayumi disse...

ops! errei aí em cima...os templates vc. risca com Lápis em cima do papel e corta com tesoura...rs...

bjs.!

Mara disse...

Oii Sueli, tudo bem?
Obrigada por compratilhar essas dicas todas, adorei!
Vc sabe que ando atrás de uma impressora para fotos, mas são tantas marcas que acabo ficando na dúvida em qual comprar hahaha
Já sou tua seguidora, vou estar aqui para ver as suas artes...adorei teu blog.
Bjss e um ótimo domingo!
Ah! Teu filho é muito lindo!

Georgia Visacri disse...

quanta dica boa, de todas elas a única que eu conhecia era o Toy Maker! Adorei, obrigada! bjs