domingo, 12 de julho de 2009

Olha que selinho lindo

Olá queridas amiguinhas!!

Olha que selinho lindo!
Recebi de 3 amiguinhas queridas! A super talentosa Fê Argoud, a super alto astral Dri Gallinucci e a Rosa K que chegou recentemente ao SD!!

Puxa!! Fiquei tão feliz de ter recebido esse selinho de vcs!! Muito obrigada mesmo viu! É uma honra para mim receber esse carinho de amigas tão queridas e que admiro tanto!!!

Bom, lá vão as regrinhas do selo!
-Fazer referência ao selo e publicá-lo (tá aqui! eba!);
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer:
1. Visitar meus pais (eles moram em Marília, SP! uma pena ir tão pouco para lá);
2. Passear com a família e amigos (no feriado fui no Parque do Ibirapuera encontrar o amiguinho do Victor, meu filho, e ele brincou muito lá e eu fiquei com a mamãe e o papai do Gu, conversando e partilhando aqueles momentos maravilhosos!);
3. Ajudar na Seicho no Ie! Fico feliz de poder contribuir um pouquinho que seja com a felicidade de mais pessoas além de mim e da minha família! Lá é o lugar de pessoas felizes!
4. Scrapbooking (sou viciada em papéis! e... morro de dó de cortá-los...)
5. Internet (sou viciada tb! trabalho o dia inteiro no computador e chego em casa e ainda quero mais! affff);

- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs
2 itens em um só:
Puxa que difícil!!
Meus blogs preferidos são os que estão na lista no lado esquerdo... então... vou fazer uma mistureba! hehehehe Scrappers consagradas que sempre vão merecer estar na lista das melhores e maiores e algumas scrappers "novas" que agora já estão pipocando por aí com Catwalk e outras menções honrosas! Mass se elas estão aqui é pq eu as admiro pra caramba!!

-Luzinha Folch! hahahaha Maior unanimidade, né! A Luzinha é muito meiga!!! Delicada!!!Educada!!! Além do talento extraordinário!!! Só a encontrei uma vez, mas... essa é a imagem que tenho dela!!http://luzinhavip.blogspot.com/
-Lari Albernaz!! hahaha Outra unamidade! Os LOs dela são cheios de cores, detalhes e camadas!! Faz de tudo! LOs, scrap decor, livros... http://lariscrap.blogspot.com/
-Regiane Santos! Está gravidinha!! E junto com as duas acima são o trio brasileiro que acredito que seja mais conhecido no exterior!! hehehehe Mas a Regiane tb merece muito! Q alma delicada! Q artista maravilhosa! Sou fã! http://artesbyregiane.blogspot.com/
-Nan Abrahão!! Ela é um dos talentos emergentes!! hahahahaha quem sou eu para falar dessas coisas, né, mas... tenho admirado os trabalhos dela que se destacam principalmente pela cor, sempre com bastante contraste!!! http://nan-abrahao.blogspot.com/
-Carol Figueiredo!!! Ela foi a vencedora do concurso do SD e faz um trabalho mais lindo que o outro! Além de ser uma pessoa muito doce e sensível!! hehehehe Só a vi uma vez no Fun II, mas foi essa impressão que tive dela! hehehehe http://www.findingfairyland.blogspot.com/
-Daniela Marques!!! Ainda não a conheço ao vivo, mas pelos LOs dela com estilo alegre, colorido, com background sempre feito com papel decorado (o q é difícil para mim... hehehe) http://soulfine.blogspot.com/
-Sil Piercing!!! A Sil já encontrei 3 vezes! Alegre, autêntica e hiper talentosa!!! http://crazygirlscrapbook.blogspot.com/
-Renata Pacheco!!! Ela é jornalista e tem um blog fantástico! Assim como eu é nova no scrap, mas já faz muita coisa linda! E anda se aventurando no mixed media! escreve resenhas dos livros que lê!! Sou fã dela! http://www.scraparty.com/
-Mari Monteiro!!! Ainda não a conheço ao vivo, mas... me identifico muito com ela! Com a história de vida (q ela contou no blog né... hehehe), com LOs cleans mas simplesmente Maravilhosos!!!! http://mari-monteiro.blogspot.com/
-Carmen Lucia Calvo!!! A Carmen eu tb não conheço ao vivo, mas ela faz cada coisa linda! Cheia de detalhes e EMOÇÃO! Isso é o que sinto ao ver o trabalho dela! Uma linda! Além disso, cozinha super bem!! hihihi ainda não comi nada do que ela fez, mas já deu para perceber que sim, ela cozinha bem! Já vi várias receitas lá que queria experimentar! Só tem um probleminha... meu talento culinário não é daqueles né... hehehehe http://scrapgourmet.blogspot.com/

Agora queria me desculpar com outras scrappers que eu amo, mas só para ficar sempre diferente e poder indicar sempre scrappers distintas, eu estou tentando não repetir nomes e tb não devolver de imediato o selinho para quem me deu, mesmo que eu admire muito!! Mil perdões tá. Na próxima, vcs estarão lá!

Acho que é isso!
Um super beijo!

7 comentários:

Mari Monteiro disse...

Obrigada, querida!!! Nossa como eu queria ter mais tempo pra passear pelos blogs. O seu é muito legal e cheio de dicas, amei demais!!! Quem sabe na feira a gente se encontra, não é??? Bjo grande e boa semana.

Dri disse...

Su! Obrigada querida! Acabei de chegar de viagem e vim aqui no seu Blog que já adoro super, e aí a surpresa de ser Alto Astral, Amei ! Você é uma graça e muito querida! Merece vários selinhos sempre, super beijo Dri.

Renata Pacheco disse...

Oi, Sueli! Muito obrigada pelo selinho, foi uma grata surpresa. E obrigada pelo elogio ao meu blog! Bjs!

Mah Facchini disse...

Querida tb te mandei um selinho olha meu blog!!!
bjinhus

Carol Figueiredo disse...

Su, querida,
Muito obrigada pelo selinho!!! Assim q eu atuaçizar o blog eu coloco!!!

Um grande beijo

Carmem Lucia Calvo disse...

Sueli, obrigada pelo selinho, amei!
Bjs

Kátia Heringer disse...

Não sei se eu desculpo, mas continuo adorando vc...ahahah...bjssss...