domingo, 12 de julho de 2009

Troca de LOs!! ScrapDiary

Olá!!
Já fazia um tempinho que precisava atualizar o blog, mas estava meio corrido...

Participei de uma brincadeira de eu adorei!! Muito divertida mesmo!!
Foi a troca de LOs! hehehe Foi a primeira vez que fiz um LO para alguém que não conhecia e no começo foi difícil, mas depois foi numa sentada só!
AMEI a experiência!

Troquei com a Ju Lara! É que nós tínhamos perdido o prazo então pedimos para a Mah Fachini e ela deixou a gente trocar entre nós duas mesmo!

A primeira foto é do meu, fiz bem feminino porque a Ju falou que gostava de flores!!! hehehe Meu mimo tb foi muito florido!! hehehe Inclui coisinhas que comprei na Mega Artesanal e tb da Olimpia! ;-)

O LO que a Ju fez para mim! Ameiiiii mmmuuuiiiitttoooo! Super obrigada Ju!!! Pedi um LO bem colorido e olha só o que ela fez para mim!! Ficouuuu shhhooowww! AMEI muito mesmo! E aqui o mimo que ela me mandou! Rub-on, fitas e botões!! Muito Obrigada!!!!! AMEI!

bjjjsss

Um comentário:

Unknown disse...

Su,
Eu amei muito o LO que vc fez pra mim. E fiquei mega feliz de vc ter gostado do meu, pois fiz com muito carinho.
Bjos,
Ju