domingo, 26 de julho de 2009

Troca bolinhas Scrap Diary

Oba!! Finalmente consegui postar fotinhas do kit que a Márcia Valesca enviou para mim!!
Nossa é muito capricho da parte dela!! Muito carinho mesmo!! Muitíssimo Obrigada Márcia! E desculpe a demora! Estava bem difícil de atualizar o bloguinho com coisas minhas esses dias... E olha aí gente, agora vcs vão entender porque estou falando isso! Acima visão geral do kit que recebi! Muiiitttoooossss papéis!! Inclusive um das paper girls que eu sempre achei maravilhoso e nunca tinha encontrado para comprar! E vejam também a caixinha com bolsinha rosa e preta!! Vcs não imaginam! Cheio de botões, fitas, brads, flores!!!!! Abaixo as caixinhas transparentes que estavam dentro da caixa de bolsinha!
Tudo decorado! Vaporizador, Chocolate, M&M, tic tack, balinhas, gominhas, tudo rosa com bolinhas brancas! Além dos presentes super especiais e personalizados para mim e o para o Ytigo!!! Tb ganhei carimbo, 4 tecidos maravilhosos de lindos, brilhos (blings?), necessaire...

Olha o album que ela fez para mim!!!! E... faltou tirar foto do caderno de desenho que ela fez para o Ytigo... ficou lindo! Ele já está desenhando lá, por isso é que nao tirei foto... foi a primeira coisa que ele pegou, junto com o lápis de cor!

Márcia!! Muitíssimo Obrigada! AMEI muito mesmo e me sinto privilegiada por ter tido a sorte de vc ter me tirado!!! Muito Obrigada!!!!!

Bom... agora o meu kitzinho...
Tentei caprichar!! E minha amiga secreta foi... DRI GALLINUCCI!!!
Ela é super alto astral e muito simpática! Uma "presença" realmente muito agradável lá no SD!!! Adoro o bom humor e as tiradas fantásticas dela!

Dri! Fiquei hiper feliz por ter tirado vc, viu!!!
Espero que vc tenha gostado! Um super beijo para vc e sua família!

5 comentários:

Unknown disse...

Uau, que delìcia, hein? Ambos os kits estão muito caprichados!!! Foi uma troca muito gostosa!
beijossssssssssssssssssssssss

Dri Noleto disse...

Esqueci de dizer da outra vez que eu morria e não sabia que esse blog era seu Sueli, aff...
Essa foto que está no blog dá pra ver bem melhor o seu rostinho fofo!
Adorei achar teu bloguinho!!!rsrsrsrs
Que kit lindo, hein? Vc merece!!!
Bjs

Marcia Valesca disse...

Que bom vocês terem gostado!!!
Uma mega responsabilidade essa troca. Adorei ter tirado você e poder lhe agradecer por todo o carinho que você sempre me ofereceu no site.
Thanks a lot.
Beijos.

Dri disse...

Su! Minha Lindaaaaaaaaaaaaaa, eu AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII o Kit que vc me enviou com tanto carinho, amei que vc me tirou, eu estava desconfiada sim, más amigo secreto é secreto né,rsrsrsrsrsrsrsrs...
NEM TIVE CORAGEM DE DIZER PRA NINGUÉM QUE ACHAVA QUE ERA VC rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
Só sei que fiquei feliz em saber que poderia ser, e aí (me apaixonei ahahahahahahahaha), e agora tô aqui vidradinha neste Blog que eu acho que é muito importante pras novatas e pras Dinossauras aqui tem tudo, e você é TUDDDDDDDDOOOOOOOOOOOO.

O kit que ganhou é o máximo, más não é mais lindo que o meu rssrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr...

Há! Vai no meu Blog, postei foto de tudo e até minha com o cartão que vou guardar pra sempre e liftar lógico ahahahahahahahahaaa...

Super beijo Su, até o Fun, onde vou te dar um Super abraço de alegria.
OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
QUE DEUS ABENÇOE VOCÊ E OS SEUS SEMPRE. SEMPRE, SEMPRE....

Dri.

Aline Fonseca disse...

Sueli,
tem um selinho lá no blog para você.
Não sei se você gosta de selinho, mas eu te escolhi!!!

Passa lá!

http://lilikafonseca.blogspot.com/