terça-feira, 14 de julho de 2009

Sorteio na Scrap Memory

Para participar e tb avisar minhas amiguinhas!!!

Está ocorrendo um sorteio desse kit aí ao lado, no valor de R$ 260,00 na Scrap Memory! Oba! Tb quero participar!

Coloquem vcs tb, quam sabe a sorte nos sorri, né? Nos, não ne... ou eu ou vcs!! hahahaha



Vejam instruções no link do blog!
Precisa colocar nos links de blogs e na lateral! Já fiz o meu, agora é só enviar o email para a lojinha e deixar o comentário "Eu amo scrapbooking" no blog dela!
bjss e boa sorte a todas nós! ;-)

3 comentários:

Dri Noleto disse...

Adorei o seu blog!!Pode ter certeza que virei aqui, sempre!!!
Eque filhote lindo, hein?
Te linkei no meu blog, tá?
Bj e muito prazer!!!

Mayumi disse...

Oi Su querida!!! Obrigada pelas visitas! Adoro todo seu carinho!!!:)Então, não sei onde vende aquele tecido por aí, vc. precisa de muito? aquele que postei na foto não é tão grande ( aprox. 50x100 ), se quiser eu envio para vc., amiga!
Nos desenhos eu uso lápis aquareláveis sim, Su!
Mil beijocas!

Elaine disse...

eu já me inscrevi e estou cruzando os dedinhos.