terça-feira, 28 de julho de 2009

Selinho, páginas e um vídeo

Olá meninas,
td bem?

Como meu bloguinho está carente de trabalhos meus... hehehehe Aqui dois LOs!
Um para o DEXT-7 da Thama:
Estou testando usar backgrounds coloridos e decorados... esse foi de bolinha, desenho bem discreto, mas estou querendo testar outros mais chegueis! hehehehe é que na verdade eu queria sobrepor outros papéis, mas era norma desse exercício usarmos apenas um papel!! Foi difícil!! Mas esse foi o resultado! Aí na foto estão o Victor e o Gustavo! São verdadeiros amigos e parecem irmãozinhos... Foi interessante pq eles são tão amigos que depois da amizade deles é que as mães se aproximaram e viraram amigas tb! ;-) Esse aqui fiz para o Lift da Adliz e o Milhagem 3 da Dea Haenel!
Devo confessar, está diferente do da Adliz... Aproveitei a idéia, usar números, cortiça, fita crepe, costura... de resto, criei um cenário para o Victor sentado no sofá assistindo aos filmes dele! E para o cenário me inspirei no desenho Charlie e Lola que tem muita cor, mas os móveis são todos branquinhos! hehehehe Sempre achei uma gracinha esse desenho!
Para falar a verdade tenho um monte de LOs para fotografar e postar... mas já viu né, tenho feito scrap de madrugada e todas minhas fotos ficam feias pq sai com flash... enfim, um trabalhão enorme para não ficar bom... mas eu vou postar tá.
Agora mudando de pato pra ganço, olhaaa ganhei mais um selinho!!!
E foi da Aline Fonseca! Ela é do Rio e mantem o blog Scrap & outros papos!
Muitíssimo Obrigada viu Aline!!! Regrinhas:
-Fazer referência ao selo e publicá-lo
- Divulgar as regras
- Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer
- Indicar 10 blogs a quem se envia o selo
- Informar cada um dos blogs
As cinco coisas que gosto de fazer são:
1) Estar com minha família
2) Viajar
3) Scrapbooking
4) Escrever
5) Seicho no Ie

Escolher os blogs
1) Cá Mendes! http://coisinhasdeca.blogspot.com/ Pq hoje eu percebi que ela me influenciou muito no scrap, embora acredito que tenhamos um estilo diferente, aprendi muito com ela!
2) Dan Marques! http://soulfine.blogspot.com/ Não a conheço ao vivo ainda, mas todo mundo fala dela!! hahahaha E possui um talento, uma criatividade... além disso, adoro o blog dela!
3) Lu Ilarri! http://scrapmebaby.blogspot.com/ Completei a equipe POP Class!! hehehe Ela faz projetos maravilhosos!!! Pena que não está mais no DT do SD...
4) Thaisa Salge! http://scrapespaco.blogspot.com/ Tudo que ela faz é lindo!!! Além de ser uma pessoa sensível e delicada! hehehe pelo menos é o que aparenta, né! ;-)
5) Fernanda Argoud! http://feargoud.blogspot.com/ Que artista de mão cheia!! Ela é super simpática e tudo o que ela faz é lindo!!!
6) Dri Gallinucci! http://tithaworld.blogspot.com/ Minha querida amiga secreta!!! Eeerrr quer dizer, ela descobriu na hora que eu a tinha tirado... não sei dar dica, viu... hehehehe AMEI ter tirado vc, viu! ;-)
7) Márcia Valesca! http://marciavalesca.blogspot.com/ Que me tirou no amigo secreto do SD!! Ai como amei tudo o que ela mandou para mim!!!!!!
8) Mah Fachini! http://scrapbymahfacchini.blogspot.com/ Dona da Trakitanas e tem lojinha na Endossa!! E está fazendo uns experimentos muito legais com os produtos do Tim Holtz!
9) Rosa K! http://ideiasrosa.blogspot.com/ A Rosa é "nova" no SD mas já está super enturmada!! Q bom!!! O SD realmente recebe muito bem as novas participantes!!! Seja super bem vinda querida!!
10) Elaine Claro! http://lany-scrapecia.blogspot.com/ Que sempre vem aqui passear e me deixa recadinhos muito encorajadores e é por isso que continuo a publicar séries de compilações de fontes!
Por falar nisso, queria agradecer muito a todas que sempre passam por aqui e, se puderem, deixem um recadinho... hehehe Fico feliz da vida e me animo ainda mais para publicar artiguinhos, procurar vídeos e tutoriais interessantes!
E por falar em vídeo, saiu um novo no blog da Cathy Zielske que eu vou publicar aqui pq tudo o que é dela, vale muito a pena!! Sobre como fazer Photoshop Frame & Overlay Tutorial.

Photoshop Frame & Overlay Tutorial from Cathy Zielske on Vimeo.
Acho que é isso por hoje!
bjss e obrigada pela visita!

14 comentários:

Lany disse...

menina, eu adoro seus vídeos, o das carimbeiras eu não sei o que houve não consegui fazer rodar, deve ser a minha conexão velox, tentarei mais tarde novamente. seus Los estão lindos, adorei o top 5 movies, e obrigada pelo seliho. bjs.

Dri Gallinucci disse...

Su, EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VOCÊ QUERIDAAAAAAAAAAAAA,EU ESTAVA LOUCA POR ESTE SELINHO E AGORA EU TENHOOOOOO AI TÔ TÃO FELIZ SU VC NÃO SABE, MINHA AMIGA ESTA AQUI RINDO JUNTO COMIGO PQ FALEI ONTEM PRA ELA QUE EU QUERIA MUITO ESTE SELINHO E ACABEI DE FAZER O MAIOR ESCÂNDALO PQ VC ME ENVIOU FOFA.

LOVE U
Dri.

Fê Argoud disse...

Puxa, Querida, que honra ganhar este selinho seu!!! :D Amei, muitíssimo obrigada, viu! :D
Bjos,

Aline Fonseca disse...

De nada, Sueli!
Adorei os Los, que fofuras!!!
Eu também me atrapalho toda com o flash...agora eu boto os meus Los no chão e deixo a câmera bem longe com zoom, o que tem dado uma quebrada nos reflexos!
Beijossssssssssssssssssssssss

Dri Noleto disse...

Tenho passado aqui quase todos os dias!Adorei seu blog, de verdade!!!
Beijos!

Rosa K disse...

Obrigada pelo selinho!!!
Adorei tb o comentário é muito bom ser recepcionada desta forma!!!
Bjs

disse...

Su! Obrigada pelo selinho! Amei, amei!!!

kaká disse...

Adorei sua visitinha!!!!! E todo mundo que frequenta o blog acaba sendo intima mesmo, rs....sinta-se à vontade viu???? bjs

Marcia Valesca disse...

Tá tudo lindo por aqui!!!
Obrigada viu?
Beijos.

Marcia Valesca disse...

TEm selinho novo para você no meu blog!!!
Beijos.

Dri Gallinucci disse...

Su! Tem outo selinho pra você no meu Blog.
Love u.
Dri.

Dri Noleto disse...

Oi Su, tudo bem querida?
Tem selinho pra vc no meu blog!!
Bj

Mah Facchini disse...

Querida, obrigada pelo selinho!!!
grande beito e parabéns pelo blog

Fabiana Melgar disse...

Oi Su, tem selinho no meu blog pra vc!
Bjs,